terça-feira, 8 de maio de 2012

VAI UMA MASSAGEM AÍ???

Uma suposta vítima alega que John Travolta tentou abusar sexualmente dela depois de ser contratada para uma massagem. O massagista, sim, é um homem, identificado com John Doe, está processando o ator de 58 anos e pede a bagatela de 2 milhões de dólares por danos morais, só porque Travolta tentou dar uns “peguetes” em suas genitálias... hehehehehe!!! Esse assédio vai sair caro para o ator, que é casado com a atriz Kelly Preston. Não é de hoje que rola nas boas línguas especulações e rumores sobre supostas relações homossexuais do ator nos embalos de sábado a noite... 
 
 Euzinha não estou afirmando nada!!! Segundo os relatos do processo, acessado pelo site TMZ, na primeira hora de massagem, o profissional declarou que não houve nenhum incidente, mas desconfiou das boas intenções de Travolta ao aparecer despido e com o "pênis semiereto". Segundo relatos do processo, o massagista teria sido contratado por 200 dólares à hora e foi “aplicar” sua massagem no bangalô do ator, no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles. Travolta, porém, em seguida, teria roçado em sua perna e tocado seu órgão genital. O massagista ainda contou que avisou Travolta que não fazia sexo com os clientes, mas o astro foi insistente e ofereceu massageá-lo e masturbá-lo. 
 John Travolta então, teria se masturbado e dito a Doe que ele era um perdedor. “Hollywood é controlada por judeus homossexuais, que esperam sexo como pagamento de favores”, teria dito Travolta, que pagou pelo serviço em dobro e dispensou o massagista.   
 A pergunta que não quer calar: e se fosse um anônimo, o massagista teria feito à gay???
 
Esse caso ainda vai dar muito o que falar depois que os advogados do ator puxar a ficha corrida do massagista... hehehehehe!!! Mas antes de entornar o caldo pra valer, nós do ANTENA MIX selecionamos uma cena do filme Pulp Fiction, com a atriz Uma Thurman & John Travolta. Vale um PLAY!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...