sexta-feira, 11 de maio de 2012

ELAS CANTAM E ENCANTAM

Nos últimos tempos, aqui no Recife, vem aparecendo diversas cantoras talentosas no cenário independente e que estão crescendo em suas carreiras e no sucesso. Estamos realmente numa fase de sorte para a música na nossa cidade, pois sob os artistas de grande sucesso e pouco talento, nos aparecem cantoras muito especiais e que devemos prestar mais atenção. 
 Os responsáveis por dar toda essa visibilidade são os bares Nosso Jeito Bar e o Mix Pub que costumam incluir em suas programações estes novos talentos, sem esquecer é claro, das veteranas cantoras (Michelle Monteiro, Andreia Luiza, Jana Figarella, Jaina Elne, Isabela Moraes, entre outras) que costumam promover canjas em suas apresentações... Uma onda de cantoras de voz doce, cheias de musicalidades sem excessos e cada qual no seu estilo, que vai desde um banquinho e um violão repaginando o som de baladas tranqüilas. Hoje a MPB, já consagrada, amadurece, cresce, amplia-se e incorpora novos artistas. Esta diversidade é saudada e é uma das marcas deste gênero musical. 
 Chega de blá-blá-blá e vamos ao que realmente interessa que são estes novos talentos, cata só!!! Tulipa Zoá (flor de talento), Nira Santos (dos bastidores para a fama), Bianca Menezes (a voz que encanta), Caroline Acioli (a queridinha dos artistas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...