sexta-feira, 18 de maio de 2012

SÓ MESMO COM MUITA REZA FORTE!!!

O tema do personagem de Alexandre Borges (Cadinho) em “Avenida Brasil” é sucesso instantâneo.
“Reza” é a melhor oração musicada já escrita:
“...Deus me proteja da sua inveja / Deus me defenda da sua macumba / Deus me salve da sua praga / Deus me ajude da sua raiva / Deus me imunize do seu veneno / Deus me poupe do seu fim...”
Que atire a primeira pedra quem não precisa de proteção.

 
Aos 64 anos, Rita Lee continua afiada e mais “macha” que muito roqueiro brasileiro que vaga por aí!!! “Reza de proteção. Coisa de benzedeira. Invejas, raivas, pragas, mantenham a distância, porque o santo é forte. Reza nada mais é que uma: macumbinha caseira, coisa de benzedeira, cantoria para os males espantar”. O videoclipe de “Reza”, canção que dá nome ao disco, foi dirigido por Ricardo Spencer. “O clipe foi deliciosamente filmado num bosque, a uma caminhada de casa, e dirigido por Ricardo Spencer, rapaz poeta, sensível e meticuloso em seu ofício. Pensou-se numa caminhada pela floresta onde, en passant, pulam criaturas do bem e do mal, igual essas que a gente encontra todos os dias. Haja proteção nessa ilusão que é a vida”, disse Rita em comunicado.

"...Deus me acompanhe / Deus me ampare / Deus me levante / Deus me dê força / Deus me perdoe por querer / Que deus me livre e guarde de você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...