terça-feira, 22 de maio de 2012

D’ SECRET CONFIRMADO

Faltam 4 dias para Recife receber a festa mais comentada e aguardada do mês de maio, a D’ Secret. Na sua primeira edição tem como tema, o CIRCO que será armado num casarão às margens do Rio Capibaribe, neste próximo SÁBADO 26/05, na Akrópolis. Tombada pelo Patrimônio histórico, elegante e confortável... Com 3.000 m2, suficiente para receber toda a estrutura prometido pelos organizadores do evento. 
 O ANTENA MIX dará o ar de sua graça para conferir o line-up que promete ser bafhô, cata só!!! O Dj paulista Bruno Pacheco (The WEEK), Rodrigo Menezes (After D’Menezes), Diego Baez (Meet-CE e San Sebastian-BA) e Marcello Churi (PE). Um programa super diferente para aqueles que gostam de dar os seus BADALOS fora do circuito (cansado e repetitivo) das baladas que costumam rolar por aí!!! Não é todo dia que podemos curtir o set do carioca Bruno Pacheco, que sem dúvida alguma é um dos Djs mais populares do Brasil e residente da Boate The Week. O cara já animou as pistas em clubes da Grécia, China, Turquia, Índia e África do Sul. 
Agora é a vez de Recife!!!
SERVIÇO
 Akrópolis - Rua São Francisco de Paula, 103, Caxangá, Recife-PE. Ingressos nas Lojas Chilli Beans (Center Recife e Tacaruna), Lojas Layer (Boa Viagem) e no local. Maiores informações: (81)9904-5709 / (81)8556-1458.
O DESTAQUE ANTENA MIX VAI PARA...
DJ Diogo Baez, o galã das pick-up´s. Foi através da internet e das parcerias em festas, que começou a conhecer grandes produtores e a trocar material. Hoje é considerado alguns dos melhores da CENA MIX. Seu sucesso fora de Fortaleza é notável. 
Começou quando ganhou o troféu A Boca de Dj Revelação em 2007, o que lhe rendeu convites sucessivos para tocar em João Pessoa, Natal, Mossoró, Teresina, etc... Cidades onde mantém bons contatos e pra onde sempre retorna. É definitivamente o profissional que mais leva o nome da cena eletrônica da cidade de Fortaleza pra fora dos limites do estado e seu trabalho já é admirado e seguido em capitais como Salvador, Brasília e São Paulo. Diego define seu estilo como uma mistura de tribal/progressivo com pitadas de eletro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...