segunda-feira, 21 de maio de 2012

NEW GENERATION – Lila Lacerda


Ultimamente, muita gente boa e bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já esta por aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... Nós do ANTENA MIX temos o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender desse site terá uma merecida VITRINE. Hoje apresento uma banda “cover” Srta* Mel, comandada por uma vocalista de estilo próprio, Lila Lacerda que faz questão de ressaltar que não só imita (como umas e outras por aí...) e sim imprime seu estilo às interpretações de Ivete Sangalo, Kety Perry, frevos, músicas dos anos 70s... 
 A banda Srta* Mel foi formada em novembro do ano passsado, unindo a experiência de músicos pernambucanos como Ricardo Peixoto (bateria), Junior Coral (teclado), Guigo Nasscimento (Guitarra), Juliana Santos (baixo) e Rodrigo Batata (percussão). Na bagagem, eles trazem apresentações com nomes como Alceu Valença, Novinho da Paraíba, André Rio e Reginaldo Rossi. Parte do casting da banda também já se apresentou com as bandas Maria Fulô e 100% Mulher. “É muita gente boa que, depois de tocar com artistas desse porte, resolveram se unir e apostar neste novo projeto que tem tudo para dar certo. Apesar de estarmos começando agora, tem banda que leva dois anos para chegar aonde chegamos”, comemora a vocalista. 
 Por falar em Maria Fulô, Lila Lacerda (conhecida como “Lila doidinha”) nos contou após sua belíssima apresentação na CASA DE SHOW PONTO G que está de viagem marcada (04/06) com as meninas para o festival de Montreux na Suíça e promete botar os gringos para bailar... Quem quiser conhecer um pouco mais da banda, pode procurar a fan page da Srta* Mel no facebook. O telefone para contato é (81) 8683-7348.
 
O ANTENA MIX selecionou um vídeo onde a galega Lila Lacerda canta “Frevo Mulher”, com belíssimas fotos de seu arquivo pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...