sexta-feira, 4 de maio de 2012

UÊBA!!! REBEKKA MARTINS DE VOLTA AO RECIFE

A pedidos da mulherada que todo findesemana se jogam pra valer no sempre bombado NOSSO JEITO BAR, as empresárias Tati e Izaura anunciam a presença (pela segunda vez), nesta SEXTA 04/05, da simpática e talentosa Rebekka Martins, cantora profissional e musicista autodidata, que atua desde 2001 nos palcos dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, onde mantém um cativo público e renome em sua profissão. Pernambucana de nascimento, Rebekka é detentora de um timbre de voz forte e com sua interpretação vibrante, carisma e presença de palco. 
Com um repertório que navega pelo pop rock internacional e nacional. Sua carreira teve início como integrante da Banda Pandemia e, logo a seguir, a Banda Estrógeno, onde possui parcerias de músicas autorais registradas em um CD realizado no ano de 2004. Tem como inspiração na banda irlandesa The Canberries. Sua influência musical não se restringe apenas à citada banda, pois possui uma grande admiração e afinidade ao apresentar trabalhos de Madonna, Roxette e Kid Abelha.  


Seus trabalhos são marcados por um repertório variado e eclético, aliado a uma presença cênica contagiante, transformam os seus shows em momentos de animação e entretenimento, embalados pelas músicas de artistas renomados como Amy Winehouse, Madonna, Alanis Morisette, Gun’s Roses, U2, REM, Pitty, Marisa Monte, Marina Lima, Legião Urbana, Vanessa da Mata, Alceu Valença, dentre outros.



Essa é Rebekka Martins, uma cantora que vive como ninguém as músicas que canta. E para fechar de cadeado, as gêmeas prata da casa Nena’s Farias. À noite no bombado Nosso Jeito Bar Promete, com entrada revertida das 22hs às 23hs. Imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...