quinta-feira, 10 de maio de 2012

VOCÊ FARIA???

Com um nome muito aristocrático e tatuagens coloridas, apresentamos este modelo cheio de gomos em seu tanquinho, Adam Von Rothfeld, lutador profissional e personal trainer...  Você pode até esquecer o seu rosto sexy, mas tenho a certeza que não vai esquecer seu nome, porque está escrito em seu tronco!!! Já me peguei várias vezes assistindo essas lutas de MMA e devo confessar que fico vidrado, bancando o conhecedor do assunto, torcendo e vibrando. 
Vibrando mais de tesão, lógico, porque presto atenção mesmo é nesse tanto de homem musculoso se pegando e subindo em cima do outro. Me imagino, ali no meio fazendo a felicidade da homarada... heheheheheh!!! Estou tão empolgado que decidi que vou me matricular numa academia para melhor FAZER e aprender um pouco de defesa pessoal!!. Quem sabe eu não encontro um Adam Von Rothfelder, pra chamar de meu, seria o máximo!!! Minhas testosteronas estão gritando!!! 
 E você, biba amiga, fica ou não fica molhadinha??? Se não ficou ainda, garanto quer vai ficar PINGANDO após tascar este arretado dedinho no PLAY e descobrir o segredo de um corpo tão perfeito. Vídeo feito pelo fotógrafo britânico Dylan Rosser, com a beleza escultural do modelo sexy e sensual, Adam Von Rothfelder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...