quinta-feira, 31 de maio de 2012

COMEDIANO, a comédia do cotidiano

Parece que o público aqui do Recife adora uma comédia... Quatro peças desse gênero arrastam público aos teatros, como por exemplo: “Menopausa Conjugal” da Trupe do Barulho, em cartaz no teatro Valdemar de Oliveira, sábados e domingos. Preta de Neve e 1 Anão (despede-se do público), com uma sessão extra neste sábado e tendo o encerramento da temporada no domingo, no simpático e confortável Teatro Boa Vista. Também no teatro Valdemar de Oliveira temos o retorno de Flavio Luiz, com o gênero que o consagrou durante sua trajetória na Trupe do Barulho, em cartaz todas às sextas com “Cleópatra do Morro”. 

 
O ANTENA MIX convidou o veterano ator/dramaturgo/poeta/radialista, Henrique Amaral para junto conferir uma comédia que anda provocando gargalhadas sonoras... Pelo andar da carruagem, a Cia do Riso deve emplacar mais uma produção de sucesso ao seu currículo... “Comediano” é uma realização da companhia Magros em Cena, com texto e direção de Múcio Eduardo, em cartaz nos próximos dias 02 e 09 de Junho no teatro Valdemar de Oliveira, às 18h30min.


  No elenco cinco atores (Gyselle Brasiliano, Filipe Enndris, Flávio Andrade, Múcio Eduardo e Toninho Miranda), onde tentam encenar um drama, não conseguindo, vasculham a História do Teatro e descobrem Moliére ("O Avarento") que tentou o drama, mas só descobriu o sucesso com a comédia. Em vários esquetes, eles criam personagens e situações do dia a dia e tentam dar uma nova roupagem ao gênero da comédia. Maiores informações: (81) 8809-7940 / (81)3082-5770. 
Aguardem a cobertura completa do meu xará Henrique Amaral, com click’s de Henrique Ruffato. Fuiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...