quarta-feira, 30 de maio de 2012

MINHA TORCIDA VAI PARA...

Abriram as porteiras da “Fazenda” e já tem brothers querendo descolar um cafofo para descabelar o palhaço!!! A toda cirurgiada Ângela Bismarchi promete apimentar essa nova edição do reality show da emissora do bispo Macedo. O triste desta edição é ter que ver todos os dias a cara amassada de Gretchen ao acordar no celeiro... hehehehehehe!!! 



Fora essas duas beldades (sic), a ala masculina é a grande expectativa dessa edição. Vamos aguardar o desenrolar... Minha torcida vai para o modelo e ex-papaquito Gustavo Moraes, que substituiu um dos homens, o modelo Ralph Santos. A emissora não viu com bons olhos a polêmica que cercava o título do suposto Mister Mundial Universo. Por falar em Gustavo Moraes, nós que somos chegados a um boy magia tratamos de puxar a ficha corrida do bonitão, cata só!!! 

 
O modelo já tirou a roupa para a G Magazine e dizem as boas línguas que estava  morando e trabalhando como gogoboy nos EUA. Recentemente participou de um clipe como garoto de programa nos braços da Transex americana Amanda Lepore, em uma suposta viagem da diva ao Brasil. Esses são os três motivos que justificam a minha torcida (ex-paquito, peladão da G Magazine e gogoboy), tá bom ou quer mais??? 

Confira direto do túnel do tempo os  papaquitos, com apresentação do saudoso Falabela. Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...