segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FATO OU BOATO COM RITA PAVONE

Elazinha é sinônimo de irreverência!!! Enrola um croquete de responsa e no maior astral... Foi na extinta boate Requinte que segundo a caricata Rita Pavone começou a destacar-se, acredite!!! Fazendo Madonna, isso há muito tempo atrás, hoje é considerada uma das melhores caricatas do Recife... Uma passagem engraçada nessa trajetória foi na ocasião de sua apresentação numa casa noturna do Recife, pois a mesma adorava escalar os palcos da cidade (subindo pelas paredes, literalmente), de onde veio a fama de macaquice, uma espécie de Márcia Pantera daqui, a caricata pulou tanto que conseguiu arrebentar um cano de esgoto de uma conhecida boate, resultado: foi merda e urina pra tudo quanto é lado... 
 Os fãs de Pavone adoram arremessar moedas enquanto se apresenta, tanto que se fosse guardar todas, teria uma boa poupança... hehehehehehehehe!!! Hoje pode ser vista no cast da boate MKB, ao lado de um grande elenco... Mais uma vez, a minha idolatrada e salve-salve Black Negona tricotou pra valer com Pavone e arrancou dela revelações nunca ditas antes!!! 
 Se é boato eu não sei!!! 
Mas que ela deu um texto é fato!!!
Vale um PLAY!!!

4 comentários:

  1. PAVONNNE e BLACK Ícones da NOSSA CENA PERNAMBUCANA DA ARTE DA TRANSFORMAÇÃO Amo =D adorei Ruffatttto

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk JOGA ESSA MOEDA na TACABA da TUA MÃE kkkkkkkkkkk eu caiii aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...