quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ESSE FINDESEMANA PROMETE!!!

Vai fazer a “lôka” de ficar em casa chocando jacaré??? FIQUE À TOA não, biba amiga!!! Euzinha por exemplo darei uma tapa no visual, com direito a aplique e tintura nova no picumã...
O que está esperando??? Pegue sua agenda, capriche na chapinha, reboque a face e se jogue na night!!! 
Fim de semana de novidades na recém inaugurada Fame Night Club, que acaba de ganhar mais um dia de fervo com a presença dos os franceses do Lemon3, conhecidos pelas melhores badalações de Paris (L’Arena, L’Atlantida, Studio 363, Byblos). O duo de house music é formado pelos DJs/produtores Ludo Autillo e Gäetan Barros, imperdível!!! O ANTENA MIX apresenta em primeira mão o line-up do findesemana da boate Fame, que tem no seu tão comentado “conceito” abrir espaço para as novas revelações da cena eletrônica.
DJ GALEGO MIRANDA
Defino meu estilo musical como… Um ritmo balançado, chaqualhado e cantado chamado tribal comercial. Uma música que não pode faltar no meu set é… Filipe Guerra Feat.Lorena Simpson - Brand New Day (Extended Mix).  A banda/cantor que mais toca no meu iPod é… top DJ produtor tommy Love.  A maior garfe que um DJ pode cometer na pista é… Entre tantas tem aquela da música parar do nada.
DEEJAY FAIA
 Defino meu estilo musical como… Um bom House Tribal. Que agita, exala adrenalina. Sendo sacudindo o corpo só nas batidas envolventes como soltando a voz nos vocais comerciais. Musica para todo perfil! Uma música que não pode faltar no meu set é... Uma clássica diva! Independente da cantora ou gênero. Sendo clássica, nas mãos de um bom produtor, o resultado é moderno e contagiante. Não tem quem não faça uhuuu, que não cante ou que ao menos passe na mente aquele momento nostalgia. É uma delicia. A banda/cantor que mais toca no meu iPod é… Tá na minha cara... Lady Gaga! rsrs... Não por um mero fanatismo. Mas ela possui aqueles singles que você não consegue enjoar e se encaixa em qualquer momento. Outra que não falta e menos conhecida é a Natalia Kills. Um pop mais morbido! A maior garfe que um DJ pode cometer na pista é… Não saber se portar na cabine. Acho uma falta de respeito para o publico que está ali lhe prestigiando e esperando sempre algo mais de você. Sou adepto aos bons drink, mas hoje algumas amigas se "passam demais" e causam um show a parte que não estava no script. Acaba se tornando feio em particular e todos comentam nas entrelinhas!
DJ’s LUAN SOBRAL & DAVID OLIVER
Defino meu estilo musical como… Dj David Oliver totalmente voltado para o tribal house não comercial e voltado para as festas Raves etc... Luan Sobral Dj Focado na e-music, tudo o que rola de comercial porém com um diferencial, sempre mostrando o conhecido com batidas marcantes e diferenciadas. A Dupla totalmente focada na E-music internacional mostrando o que há de melhor e diferente. Uma música que não pode faltar no meu set é… Dj Luan Sobra - David GUetta Feat. Sia - She Wolf. Dj David Oliver - Florida feat. Sia - Wild One. A banda/cantor que mais toca no meu iPod é…  Dj David Oliver - Maya – Alone. Dj Luan Sobral - David Guetta – Titanium. A maior garfe que um DJ pode cometer na pista é… A maior delas é deixar o som parar, mesmo errando na mixagem, pode cair pedra, mas a musica não para de maneira nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...