quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AS MONTADAS TAMBÉM SÃO FAME

Existem várias definições para a origem da palavra Drag Queen. Existe a teoria de que esse termo foi criado nas coxias do teatro, onde os atores se caracterizavam de mulher, para fazer algum personagem feminino. Para diferenciar era usada a sigla DRAG que significa “dress as a girl” (vestir-se como uma menina). Enfim, Drag Queens são homens que se vestem provisoriamente com roupas femininas, muita maquiagem, brilho, cores vibrantes, cílios postiços, glamour, plumas e paetês. 
 
 As Drags são personagens descontraídas... Preocupam-se com a moda e valorizam o estético. Seu trabalho é totalmente artístico, e não altera no modo de vida. Elas podem ser heterossexuais, homossexuais ou bissexuais. Fazem apresentações, na maioria das vezes, em boates e bares LGBT, mas também atuam para animação em festas, telegramas animados, peças teatrais, e algumas ainda se destacam nos meios de comunicação... 
 O ANTENA MIX sempre que possível chega junto clicando, filmando e dando texto nas performances das meninas... Que podem ser vista neste próximo SÁBADO 19/01, na recém inaugurada boate Fame Nigth Club, uma casa que tem como diferencial abrir as portas para essa nova geração, que não encontra espaço e nem oportunidade de se apresentar por aí!!! No elenco, três Drag’s (Larissia Bloon, Morgana Flye e Kelly Venenosa) e uma transformista (Marylin Taylor) farão sua estréia no palco da Fame, que também contará com a performance do lolito Alex Logan e entrada free para as montadas!!! No line-up da Fame os residentes Dj’s Anselmo Energy, Galego Miranda e os convidados João Guerra e Edson Razzy. 
Maiores informações: (81)8780-9473.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...