sábado, 12 de janeiro de 2013

OBSERVAR É BOM DEMAIS!!!

Essa palavra traduz o prazer que alguns sentem em apenas espiar, observar o outro (sem participar e sem que ele saiba disso) nu ou no ato sexual, ou ainda em roupas de baixo ou com qualquer vestuário que seja apelativo ao voyeur.
A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características é que o indivíduo não interage com o objeto (por vezes não cientes de estarem sendo observados), em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio de binóculos, câmeras, buracos na parede, etc... Que servirá de estímulo para a masturbação, durante ou após a observação. Com o tema fetiche, o mestre das cuequinhas com bojo (Andrew Christian) nos surpreende no vídeo “Peep Show” com o mais gato dos meninos de cuequinhas Quinn Jaxon, que assiste num telão cenas eróticas de seu staff de safadinhos modelos...
 Brandon Wertz, Sean Zevran, Jake Andrews, Phillip Fusco, Sean Lockhart, Daniel Sisniega e Corey Lee. Muitas vezes, o observador consegue até mesmo chegar ao orgasmo, já que se masturba ao olhar os outros. Como parte de fantasias sexuais, o voyeurismo atiça o desejo sexual de quem o pratica, o risco de ser descoberto gera mais prazer. O gosto por observar não pode ser considerado uma doença ou distúrbio, desde que não seja exagerado e não transforme o ato de espiar na única forma de excitação e atividade sexual.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...