segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O SAMBA EM ALTO ASTRAL

Desde que o samba é Samba é assim!!! O Samba de Raiz é a expressão mais autêntica da cultura musical brasileira. É considerado a vertente mais tradicional do Samba e o termo geralmente é empregado ao referir-se aos sambistas mais conservadores. Segundo o pai dos burros online (leia-se Wikipédia).
 O samba divide-se em vários tipos, todos eles integrantes do "Samba de raiz" como o samba de partido alto (versos de improviso), samba dolente, samba de quadra, samba de terreiro, samba do Recôncavo baiano. 
 O pagode  é uma reunião onde se toca música brasileira, podendo ser baião, samba ou qualquer outro gênero. Mas aí apareceu uma drag Queen que travou literalmente o samba ao se apresentar cantando samba de raiz. O Travasamba é um Show feito para os apreciadores de uma boa roda de Samba, é um show eclético, feito por profissionais que respeitam o Samba. 
 Segundo Gizelly Baygonn, o samba é a sua principal bandeira, onde o público canta os clássicos e caem literalmente no samba, emocionando e fazendo valer o espetáculo!!!
Vale um PLAY!!!
Esta novidade foi apresentada na sauna masculina Club 111, que recebeu uma galera super afins e que soltavam gritinhos no compasso do samba, da 1ª prévia do carnaval do Club 111, segundo o gorduxo e fofo Evaldo Ferreira, muitas outras prévias acontecerão até a chegada do Galo da Madrugada, que abre oficialmente o carnaval do Recife!!!
 Euzinha me acabei!!! Tomei 3 horas de cerveja gelada e free, sambei até o chão com as mãozinhas na cabeça, fiz pegação, comi uma feijoada saborosa e de bônus ainda tive o privilégio de participar da comemoração de niver da Heleninha Hoitman, uma cliente fidelíssima da sauna, que abriu o bolso e contratou 5 gogoboys escândalos para o deleite da galera!!!
 Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...