quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PREVISÕES PARA 2013

O ano mal começou e começam a pipocar previsões dos videntes, dos numerólogos, dos astrólogos, das mães e pais de santos e místicos em geral. A galera começa a deitar os búzios tentando prever o que vem por aí no ano de 2013. Segundo o Colombiano Rodrigo Rodriguez Ardila, os dias de vida da Mother Monster Lady Gaga está contado e ela morrerá em 2013, aos 27 anos, tal qual Amy Winehouse e Jimi Hendrix.  "Neste mundo ninguém vive um dia a mais, nem um dia a menos. Devo confessar que uma garota me perguntou se eu via alguma morte e, não sei por que, mas de forma quase incrível, vi o rosto de Lady GaGa", disse Rodrigo em uma das diversas entrevistas que tem concedido a publicações colombianas. 
 
 "Este ano, vejo seus fãs envoltos em algo com rosas e lágrimas. Não quero alarmar ninguém porque a morte pode ser uma representação artística ou algo que irá acontecer de verdade", concluiu o místico, que ficou conhecido após prever as mortes de Michael Jackson, Whitney Houston e Winehouse.  
Vou torcer para esse vidente ter feito escola com Mãe Dinah, sim aquela que disse que a terceira guerra mundial iria começar no ano de 1984, que Fernando Collor faria um bom governo e Airton Senna teria um excelente ano se não tivesse morrido... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...