sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FALE NA CARA, PELAS COSTAS E DE LADINHO

Sabemos que a homofobia existe, assim como o bullying, mas é preciso saber diferenciar o que é o que. Ambos os termos viraram moda e são usadas para descrever qualquer comentário babaca ou piada sem graça. Homofóbico é quem ofende amargamente, tem ódio e agride. Bullying é aquele ato contra uma pessoa que não tem limites e que chegam a causar danos psicológicos. Pois acredito que com bom humor, a gente consegue TUDO!!!
Conheça Cássia Holiday, poeta, escritora, pintora, gestora, cenoura. Elazinha põe pra fora, cospe e engole, faz chafariz e bochecho com tudo que está engasgado.
Vale um PLAY!!!
Deixe a bichinha pão com ovo ser bichinha PCO, deixe a trava ser um homem no corpo de uma mulher, o gay bofão não precisa dar pinta pra se sentir gay, a sapatão usar roupas de homem, aquela outra ser ultra feminina no estilo patricinha, mas cola velcro como ninguém, deixe também o bissexual transitar nos dois mundos, deixe a drag queen se montar à noite e fazer aquele show TUDO na boate e no dia seguinte ele segue com sua vida tranquilamente vestido de homem, deixe o enrustido permanecer no armário porque uma hora ele irá se sentir bem e assumirá sua personalidade e para finalizar, deixe o ativo ser só ativo e o passivo ser só passivo que o versátil aproveita muito melhor os dois... hehehehehehe!!!
Isso é a Diversidade Sexual e só será plena se houver RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...