sábado, 19 de janeiro de 2013

UM ANJO QUE PEDI AOS CÉUS

Menino, anjo pode não ter sexo, mas que o gatinho João Guerra fez tocar a minha harpa, isto é fato!!! Não sabia que o deejay também dançava no queijo. Já vi deejay de tudo quanto é jeito, mas deejay gogoboy, nunca vi!!! É verdade que uns e outros gostam de tirar a camisa na carrapeta, mas dançar na pista é a primeira vez!!! 
 A novidade rolou na recém inaugurada boate Fame Night Club que começou tímida e aos poucos está tomando gás... Tanto que uma conhecida proprietária da concorrência foi vista dentro de um taxi na porta da Fame, será que ela errou o endereço da sua boate, ou foi catar a quantas anda o movimento??? 
 Curiosidades a parte, vamos ao que realmente interessa: as atrações da festa Angels Party, feita especialmente para galera descolada que gosta de assistir shows de bate-cabelo e gogo-dancers... A apresentação ficou por conta da Drag Stefhanny Fox que dividiu a cena com as drag’s Labelle Saimon e Sabrina Flyer que fizeram bonito na sua estréia na boate. Teve show com o performático Ruah e a sensualidade dos gogo’s Felipe Prado, Ricardo Scorpion e Rafael para o deleite da galera. 
 O ANTENA MIX registrou em vídeo trechos das atrações...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...