quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CONHEÇA OS COLÍRIOS DO BBB13

André Martinelli
O capixaba de 24 anos é modelo, mas se identifica também como empresário e atleta em sua fan page no Facebook. O bonitão promete ser um dos principais colírios da casa e faz parte da mesma agência de modelos dos ex-BBBs Talula e Rodrigo. Descrito por familiares como extrovertido e cativante, André é fã de surf e esportes radicais. Reservado quanto a sua vida pessoal, ele está solteiro e gosta de relacionamentos sérios. Segundo uma prima ele não é de sair por aí fazendo pegação!!!
 André Coelho
O advogado de 25 anos, faixa marrom de jiu-jitsu e sócio de uma casa de eventos em Brasília, onde mora. Gosta de jogar futevôlei com os amigos. Talvez esse seja o segredo de seu tanquinho, que já conquistou até a ex-BBB Laisa. Além de ser advogado, ele também é modelo. André Coelho já fez um ensaio sensual só de sunga onde exibiu o corpão.
 Marcello Soares
O personal trainer Marcello Soares já foi Mister Rio, em 2006, e terceiro lugar no concurso “As mais belas pernas do Brasil”, promovido no ‘Domingão do Faustão’, em 2001. O bonitão também já posou para uma campanha de cuequinhas. Como todo bom carioca, ama a natureza e sempre que está na praia costuma recolher o seu lixo na areia e muitas vezes de outras pessoas também, ki fofo!!! Gosta de cinema, doce de leite, faz natação e musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...