terça-feira, 8 de janeiro de 2013

LEMON3 É ATRAÇÃO NA SEXTA FAME

Uma turnê pelo Brasil bastou para que os franceses do Lemon3, conhecidos pelas melhores badalações de Paris (L’Arena, L’Atlantida, Studio 363, Byblos), resolvessem fixar residência por aqui. O duo de house music formado em 2009 pelos DJs/produtores Ludo Autillo e Gäetan Barros (que fala português, herança de seu pai recifense), juntos serão as atrações da SEXTA FAME, que acaba de ganhar mais um dia de fervo na recém inaugurada 
Fame Night Club
 Misturando progressive com tech house, vocal e remixes, o Lemon3 segue divulgando seu mais recente EP, Blue Lemonade (Suka Records). Produtores de mão cheia, seu remix “Wonderwall” (Oasis) é tocado mundo a fora por grandes nomes da e-music.
A proximidade que o duo visa estabelecer com a cultura brasileira é bastante evidenciada no penúltimo trabalho, Féjoada. “Adoramos muito bossa nova. E eu, particularmente, curto bastante as batidas dos ritmos regionais de Pernambuco. Até usamos elementos percussivos provenientes desses sons”, conta Gaëtan em entrevista ao Jornal do Commercio. Segundo o promoter Joaquim Francisco, o line up das SEXTA FAME não para por aí. Ainda vem grandes nomes da cena eletrônica a ser anunciada em breve... Sem deixar de revelar, sempre que possível novos talentos da cena eletrônica local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...