sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SOM DE BARZINHO

Recife é conhecida por sua diversidade artística, com bares para uma boa paquera ao som de Forró, Samba, Brega e Música pra pular Brasileira. Para quem curte voz e violão com clássicos da MPB, a boa pedida é o MIX PUB, a mais nova sensação do Recife. A proposta do aconchegante pub é dispor ao público LGBTs de Recife uma opção a mais de diversão com conforto, segurança e claro, com ótimas atrações... Um espaço climatizado que costuma receber uma galera comportada que gosta de bebericar e apreciar essa nova geração da MPB recifense e também palco das veteranas cantoras. QUINTA 04/10 continua o sucesso de público na quinta lilás, com a residente e dama da noite Andreia Luiza. SEXTA 05/10 é a vez da pluralidade musical de Michelle Monteiro e banda sacudir o charmoso pub da Boa Vista. SÁBADO 06/10, Andreia Luiza volta ao palco na companhia de maridão e músico numa noite de clássicos da MPB e o soul/pop/rock anos 80 de Denis Raz. Maiores informações: (81) 3423-5366.
 
 
 

 Outro barzinho que eu adoro e recomendo é o NOSSO JEITO BAR, também no Bairro da Boa Vista e que vive ABARROTADO de gente de todas as cores que se MIXturam sem discriminação alguma, onde o respeito ao cliente sempre foi e será primordial. A casa de show tem um dos melhores palcos da cidade, disputado por grandes artistas que a cada findesemana se revezam por lá!!! Na SEXTA 05/10, duas potências no quesito “vozeirão” estão programadas para o bombado Nosso Jeito Bar, por coincidências ambas estarão neste findesemana no Recife e com passagem de volta para Natal/RN, entre elas Rebekka Martins e Jaina Elne.
 
 No SÁBADO 06/10 tem mais Jaina Elne, que abre os trabalhos com boa música para em seguida apresentar a prata da casa o Grupo Jeito Arretado. DOMINGO 07/10 é pra todos os ritmos, no esquenta Andreia Luiza e o Grupo Pérola com uma roda de samba do jeito que a gente gosta. Após o sambão todos os ritmos das gêmeas Nena’s Farias, vale à pena conferir!!! Maiores informações: (81)3221-8337.
 O PONTO G é um misto de casa de show e bar dançante lá pelas bandas de afogados. Aos Domingos, após a praia é o point preferido, onde muitos garotos e garotas abarrotam o local dispostos a curtir um domingão com amigos...
 
  A casa de show abre no DOMINGO 07/10 mais cedo, às 15hs. Três atrações são os atrativos da casa. A primeira a se apresentar é o pop, na linha voz e violão de Bianca Meneze, para em seguida o furacão do brega Michelle melo & Banda Metade sacudir o casarão de Afogados, nos intervalos o som do DJ Andreson (Arroz) e para finalizar o axé metalizado da nossa musa Xuxinha.
Maiores informações: (81)3422-4186.
Divirtam-se e boa sorte na paquera!!!
Não se esqueçam de que drogas é o erro!!!
Sexo só se for com responsabilidade
e camisinha, sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...