domingo, 28 de outubro de 2012

O METRO QUADRADO MAIS GAY DO RECIFE

Black Negona é capaz de chupar um ovo sem babar o outro, talento Black Negona tem para dar, emprestar e vender... A sua beleza é básica, maquiagem??? Basta um glóss para ficar escandalosamente bela, isto costuma despeitar invejas, mas Black já é TOMBADA pelo patrimônio artístico e cultural da Boa Vista. Suas produções são destaques e sua cultura é de matar biba de raiva, pois fala diversos idiomas e preocupa-se em traduzir para que a platéia não fique sem entender seu texto. 
 Ficaria aqui horas comentando a respeito de Black, mas como o tempo ruge e a caravana têm de passar, vamos ao que realmente interessa... Caricatas, apresentadoras, drag’s, descolados, gogo’s... A noite de Recife é um grande fervo. Não tem tempo ruim!!! Cada findesemana tem uma festa diferente, um bate-papo atraente, um show super produzido, enfim, badalações é o que não faltam!!! Tem bares, boates... Tudo concentrado que nem extrato de tomate, no bairro mais GAY do Recife, a Boa Vista. 
 Ponto de encontro para uma noite de muita diversão!!! Tenham a certeza que o ANTENA MIX sabe melhor reproduzir tudo isso e muito mais, acredite!!! Sair de casa é sempre um prazer nesse meu ofício de CIRCULAR POR AÍ!!! É verdade que não posso estar ao mesmo tempo em diversos lugares, mas costumo chegar junto de surpresa e registrar tudinho!!! Sempre comentando o que vejo e não o que dizem... Rir ainda é o melhor remédio que existe, e quando o sorriso é “frouxo”, nem se fala!!! Pilhar (botar pilha) nos outros é na maioria das vezes motivos para muitas risadinhas, algumas fazem com propriedade e responsabilidade, pois sabem que existe a hora certa para uma saudável matação... 
 É com essa receita de bom humor que tive a honra de contar com a luxuosa colaboração e o talento de Black Negona, que aceitou o convite para ser WEB Repórter por uma noite no programa que está dando muito que falar, o ANTENA MIX NA TV.
Vale um PLAY!!!


Ela é uma resistente felina de puro sangue, já foi morta umas três vezes e garante que para as sete vidas que lhe restam ainda sobram quatro, portanto, tem saldo positivo (sempre bem humorada).
 Com uma mão no guidon e outra na calcinha, desfilou pela Boa Vista montada numa bicicletinha dando um verdadeiro show de graça e profissionalismo... Deu carona para Rita Pavone, bebeu um balde de caldinho, levou duas quentinhas de macaxeira com charque pra casa, flertou com os cafuçus, dançou com Andreia Luiza, tricotou com Eva Venenosa, fez show na rua, encontrou velhos conhecidos e circulou pra valer!!! O pai de seu personagem é o ator e bailarino Gilson de Paula. 
 Há 25 anos apronta por aí!!! Sua estréia como bailarino foi na extinta Centauru’s Drink’s (um puteiro que funcionava na Av. Norte do Recife). Há 15 anos, após assistir a um programa de TV com Claudia Raia, veio a inspiração para dar vida própria ao seu maior ORGULHO, que é trabalhar o personagem Black Negona. Ressurgiu das cinzas (como uma fênix) e está de volta, com sua irreverência e tiradas pra lá de engraçadas. Black, eu amei tudo!!! 
 
 Finalizo este post com o registro em fotos de Nise Palhares, que deu uma pequena prévia do seu show que fará na companhia de Xuxinha, Lia Morais, Jaina Elne, Andreia Luiza, Nena’s Farias, Jeito Arretado, Grupo O Som do Bem, Musa do Calypso, Michelle Melo & Banda Metade, na comemoração dos 5 anos do seu e do Nosso Jeito Bar. Uma festa open bar no Circo Maluco Beleza, dia 14 de Novembro (véspera de feriado). 
Vou ficando por aqui com a certeza de dever cumprido... Fuiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...