domingo, 21 de outubro de 2012

ANTENA MIX NA TV

O ANTENA MIX existe desde 2003, numa época que não existia monopólios, redes sociais e muito menos rainha da noite gay!!! Os estabelecimentos nasciam a qualquer hora e em qualquer esquina!!! Nós fomos pioneiros em tudo!!! “como assim, Ruffato???”, calma eu explico!!! A primeira publicação impressa e a primeira WEBTV (TV via internet) de Pernambuco, totalmente segmentada e voltada ao público GLS, hoje conhecido como LGBT. O ANTENA MIX NA TV era um programa de variedades, com dicas de comportamento.
Fazíamos "giros" pelas baladas com entrevistas curtas e diretas... A apresentação ficava a cargo de DIVINA, da Trupe do Barulho, portanto barulho é o que não faltava... 
 Além de indicar o que tinha de melhor no universo GLBT e Simpatizantes, éramos antenados e urbano, um veículo para quem gostava de festas, de sair, de dançar, de viajar, de consumir e de moda. Também mostrava um estilo de vida diferenciado, vanguardista e contemporâneo, além de indicar o que rolava de melhor no universo MIX. 
 Voltada para um público bem específico, daqueles que gostam da noite e suas vertentes. Mas não qualquer noite, tinha que ter glamour!!!! Como tudo que é bom, dura pouco, arquivamos o produto e transformamos o que era um programa de WEBTV no site ANTENA MIX, que hoje anda batendo na porta dos nove anos de existência, graças à força dos patrocinadores!!! Em ritmo de comemoração resolvemos dar vida ao ANTENA MIX NA TV, que conta com meu xará e anão de jardim Henrique Café e euzinha. Vamos juntos correr atrás do que comentar!!! Um canal foi criado no You Tube para hospedar os vídeos... Que podem ser conferidos aqui também!!! Para a estréia oficial do programa, convidei o ator Reyson Santos (leia-se Jurema Fox) para comentar a respeito do pub mais charmoso da cidade, o Mix Pub, onde tinha como atração, o pop de Rebekka Martins, o canto gostoso de Diogo Santana e a prata da casa Andreia Luiza.
 O PUB MAIS CHARMOSO DA CIDADE 



 
 O outro programa foi feito no também parceiro do ANTENA MIX, o sempre bombado Nosso Jeito Bar, que está para comemorar 5 anos com uma festa open bar, no circo maluco beleza, no próximo dia 14 de Novembro (véspera de feriado). Vamos apresentar uma por uma das atrações e começamos com a musa do axé pernambucano, Xuxinha. 
Espero que gostem!!!
 CONVITE DE XUXINHA PARA A FESTA DE 5 ANOS DO NOSSO JEITO BAR
 

 
 Para a alegria de muitos e a tristeza da "pequena" ala dos descontentes, tô cantando pra subir... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...