sábado, 13 de outubro de 2012

DEEJAY LOLITO

Conhecido como DJ das matinês, morador de Jaboatão dos Guararapes, Nando Ramos anda disputando o coração de uma periguete (Michelle Melo) e uma drag Queen (Jurema Fox) no clipe “Amiga Fura Olho”. Para matar a curiosidade das bibas, nós do ANTENA MIX andamos puxando a ficha corrida do novinho e descobrimos que o lolito das picapes  é sempre destaque nas apresentações da dupla Mc Sheldon e Boco. Seu estilo é o Eletro Funk, desde 2011, quando se lançou profissionalmente no curso do DJ Caverna. 
 
Apesar da pouca idade já tocou em grandes casas como, por exemplo: Club Nox, Audrey, e a boate The Pub, Boate Ibiza Clube, Dowtown Pub, Iguana Café, se tornando um DJ bastante requisitado, portanto uma boa pedida!!! 
 Voltando ao clipe, os cuecas despeitados e de plantão estão levantando um falso testemunho (pra variar) a respeito do lolito, só porque divide as atenções e as pegações no clipe “Amiga Fura Olho”, “mas Ruffato, fura o quê???” Olho da cara, biba tronxa!!! Segundo o pai dos burros (leia-se Aurélio), fura olho é uma expressão usada quando alguém tem como prazer e realização pessoal, cobiçar, cantar, conversar, e quem sabe até pegar e fazer com “pessoa” do próximo, mesmo quando o próximo ainda está bem próximo da vítima. Também pudera!!! Com um novinho desse,  até euzinha que sou uma cinquentinha tímida e recatada (creia!!!) furaria o olho de Jurema Fox, Michelle melo e de quem atravessasse no meu caminho... Hehehehehehe!!!
Valer um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...