quinta-feira, 11 de outubro de 2012

OS AGITOS DO FERIADÃO

Um, dois, três e já!!! O fim de semana começa na quinta, véspera da sexta, que abre os caminhos pro sábado para detonar no domingo, véspera de feriado (dia do funcionário Publico federal), MEIO feriado!!! 
 
 Pensando no findesemana INTEIRO o ANTENA MIX preparou uma agenda para os descolados se jogarem nas atrações desse feriadão prolongado, com pencas de atrações e gente pra lá de descoladas...
MIX PUB
 Na QUINTA 11/10, é o dia da residente Andreia Luiza e a banda revelação Damas da Noite, prometem muita musicalidade com clássicos da MPB que agrada todos os gêneros, é verdade que as meninas são a maioria, mas tenho informações de que os meninos estão se jogando também nas Quintas Lilás. Na SEXTA 12/10, tem o especial dia das crianças com Michelle Monteiro & Banda “revivendo a infância” com muitos brindes e brincadeiras, numa noite ritmada para Erê nenhum botar defeito!!! SÁBADO 13/10, tem o gostoso repertório pra lá de bom de Jana Figarella, que dividirá a atração da noite com Andreia Luiza & Banda. Uma noitada musical com muitas canjas, birinaites e gente bonita!!! Maiores informações: (81)3423-5366.
NOSSO JEITO BAR
 Por conta do feriado, o sempre bombado Nosso Jeito Bar abrirá na QUINTA 11/10, com uma novidade nunca vista antes na casa de show, o Projeto Tuntz, que conjuga a união de voz com a música eletrônica liderado pela fofa Rebekka Martins, vale a pena conferir!!! Duas outras atrações estão previstas, a de Xuxinha & Banda e finalizando com a Banda Jeito Arretado, do jeito que agente gosta!!! Na SEXTA 12/10, o brega romântico da Banda Máquina do amor e os clássicos da MPB com Andreia Luiza & Banda. No SÁBADO 13/10, o príncipe do brega Kelvis Duran e todos os ritmos das gêmeas Nena's Farias agitam a casa de show de Tatti e Dau. Entrada revertida 50% para os primeiros 100 clientes, portanto chegue cedo, pois costuma bombar!!! No DOMINGO 14/10, o carisma e a simpatia da rainha do brega Michelle Melo & Banda Metade animam a noitada das novinha e dos boyzinhos, finalizando com todos os ritmos de Nena’s Farias e o Grupo Beleza Pura, vai ficar de fora dessa??? Maiores informações: (81) 3221-8337 / (81) 8888.3723.
PONTO G
A casa de show abre no DOMINGO 14/10 mais cedo, às 15hs. Três atrações são os atrativos da casa. A primeira a se apresentar é o pop, na linha voz e violão de Bianca Menezes, para em seguida o furacão do brega Michelle Melo & Banda Metade sacudir o casarão de Afogados, nos intervalos o som do DJ Andreson (Arroz) e para finalizar a swingueira do fofo Telmo Santiago e o Grupo Sem Razão.  Maiores informações: (81)3422-4186.
AFTER D’MENEZES
 Para aqueles que gostam de emendar uma balada na outra, Rodrigo Menezes fará mais uma edição de sua After, agora em novo endereço (Boate Calidus, extinta Hot Club e do lendário Depois Dance Bar, na Avenida Rio Branco, 66, Recife Antigo), a partir das 06hs da manhã do DOMINGO 14/10. Segundo informes, essa nova edição promete voltar às origens e de novo astral!!! As atrações são os DJ’s Felipe Dub (MG), Marcelo Novotny (PB) e Gulliver (PE) e Rodrigo Menezes (PE). Demorou!!! Só assim o ANTENA MIX levanta DE NOVO a famosa plaquinha da After D’ Menezes... hehehehehehe!!! Maiores informações: (81)9751-3763.
Divirtam-se e boa sorte na paquera!!!
Não se esqueçam de que drogas é o erro!!!
Sexo só se for com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...