segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O JEITINHO CALOURO DE SER

“...Tô loooouka, caraleo!!! Quero subir no palco e mostrar pra todo mundo o quanto sou arretada...”
Aparecer é o sonho de muitas bibas, mesmo que seja por alguns segundos... Eu também já fui calouro um dia... Confesso que nunca levei jeito pra essa coisa de ser artista e acabei virando crítico... heheheheheh!!! Por conta dessa aventura no passado, me sinto na obrigação de postar aqui algumas dicas de como se comportar pela primeira vez num palco de boate... Estive no sábado na boate MKB e vi com esses olhinhos que um dia a terra há de comer, o Paulo Lima e a caricata Rita Pavone interagindo com as corajosas calouras de ocasião... Tinha uma maguinha que de tão empolgada quase que perde na escuridão da boate a sua chapa odontológica, após escorregar... Se de sandália rasteira já TOMBA, imagine a maguinha num salto??? Melhor não!!! 
 
“Mas Ruffato, como faço para ganhar um CD do MKBrega???” Para começo de conversa tem que fazer a linha “escândalo”, grite muito para que o apresentador Paulo Lima “perceba” a senhora na multidão e peça pra subir no palco. Se você for tímida, esqueça!!! Subir no palco pra falar murmurando e ficar tremendo, é um erro!!! Haja naturalmente, seja simpática, mostre os dentes, responda as perguntas “alegremente” e dê muitas risadas das piadinhas dos apresentadores, mesmo que não tenha graça alguma!!! 
Caso contrário o apresentador vai-te “gongar”, tirando a sua chance de ganhar o prêmio, fique esperta!!! Se o apresentador começar a tirar muito sarro da sua cara, ou por seu jeito de se vestir, ou então por seu jeito de falar fino, não faça a linha malcriada e nem responda jamais, pois se a senhora teve a coragem de subir no palco tem que estar preparado pra tudo, mostre-se sorrindo e não desça do salto!!! Realize as provas da melhor maneira possível, seja criativa!!! Se for pra dançar seja a bailarina, se for para desfilar sinta-se a própria Gisele Bünchen, se for pra cantar arrase como Whitney Huston... Seja você mesma!!! Se for passiva, não faça a linha ativa, os apresentadores são espertos e “catam” você na hora!!!
 Depois de pagar todos os micos possíveis e imagináveis, torça para que seja aplaudida na hora da entrega dos prêmios, por mais que a senhora tenha se saído bem, sempre tem as gays em caravanas na boate, pois não ser aplaudido é um erro e um trauma na certa!!! Ganhou o prêmio??? Ótimo!!! Agradeça belíssima e tome o beco!!! Não ganhou??? Mostre-se “bunita” por apenas ter participado e mande muitos beijos... Você acaba de virar uma celebridade momentânea, na certeza muita gente na boate vai vir falar contigo e quem sabe até ganhar um latão e um beijo (creia!!!), acredite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...