sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FALANDO SÉRIO!!!

“...É bem melhor você parar com essas coisas / De olhar pra mim com olhos de promessas / Depois sorrir, como quem nada quer...” 
Quem pensa que Xuxinha é só axé estão redondamente enganados!!! Com seu jeito moleque deu um verdadeiro show cantando Chico Buarque!!! É verdade que sua maior inspiração (Claudia Leitte) também já gravou esse clássico na época do Babado Novo, mas surpreendeu  a todos com um arranjo que a sua competente banda executou na noite de Quinta no sempre bombado nosso jeito bar!!! Fiquei de quatro e registrei em vídeo para a eternidade... 


Brincalhona e dona de seu próprio destino... Xuxinha é de longe uma das melhores interpretes dentre tantas que se vê por aí!!! Nunca sequer recusou um click para o ANTENA MIX, ao contrário, faz questão dos registros, diferente de umas e outras por aí!!! Super vaidosa, linda e uma boa filha vive pra lá e pra cá na companhia de sua mãe Dona Cleide e de sua fiel escudeira Ana Rocha... 
 
 Em seu perfil no facebook ela se apresenta da seguinte maneira: “Sou dona de mim, da minha vida, e do meu destino. Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre. Bom é viver assim,sem amarras,sem apego ao passado e sem preocupação com questões que ainda não foram superadas. Eu penso,reflito e analiso sou um ser em constante mutação. Sou "eu mesma", mas não sou"sempre a mesma". Não sou normal, pois ser normal é chato é repetitivo e eu gosto de transformações gosto de olhar por vários prismas. Eu sou o que você sonharia em um dia ser... Não tenha inveja de mim. Apenas tente me superar... Se for capaz”.
Essa é a autêntica Xuxinha, sempre verdadeira e super talentosa. Cheiro pra tu, minha rainha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...