sábado, 20 de outubro de 2012

ADAUTO CHUPETINHA OI OI OI...

Existe coisa mais fofa do que um boy magia chupando pepeta??? A revelação de que Adauto (Juliano Cazarré) usava chupeta para dormir divertiu os internautas que acompanharam o último capítulo de Avenida Brasi, que será reprisado hoje!!! Na manhã deste sábado, o jogador Neymar queimou uma chupeta em homenagem a Adauto, ao lado de André, seu companheiro de Santos, Neymar publicou no Instagram a imagem: "Estamos aqui contigo. Queimamos a pepeta", escreveu o jogador na legenda da foto. Outro que saiu em defesa do “Divino chupetinha” foi o internauta Lucas, ao afirma que não tinha como Adauto ser mais baby, quando se descobre que ele chupa chupeta.


Adauto sentia tanta vergonha do segredo, que, ao ser descoberto, perdeu o pênalti que daria o título ao Divino F.C. e, por isso, abandonou a profissão. 
Ao ficar sabendo da história, Olenka (Fabíula Nascimento) convence o rapaz a colocar fogo na chupeta. Livre do trauma, Adauto volta a jogar futebol, cobra um pênalti e o clube se consagra campeão. Essa não foi a primeira vez que o ator mostra sua “chupetinha”, o baby fez um ensaio fotográfico bem desinibido ao mostrar seus dotes em clima bem safado e divertido, mas sem apelação. As fotos são do fotógrafo Diego Bresani, que é amigo do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...