segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DOMINGO DE ALTO ASTRAL

Como prometido estou de volta, após correr atrás do que comentar... Meu domingão foi um misto de gargalhadas e uma pitada gostosa de brega!!! Pra começar fui assistir a comédia EM BRIGA DE MARIDO E MULÉ, NINGUÉN METE... Com dois dos maiores humoristas do Nordeste, Zé Lezin (Nairon Barreto) e Cinderela (Jeison Wallace) no Teatro Boa Vista. O convite partiu do gorduxo Gugga Macel, que junto a Cia do Riso são responsáveis pela produção. Teatro lotado com direito a uma sessão extra, tamanho sucesso de público. Euzinha me ajeitei na escadaria, bem feito!!! Quem manda chegar em cima da hora!!! A química do casal é perfeita!!! Afinal de contas são oito anos trocando tapas e beijos... 
Os dois artistas levaram ao palco um pouco dos problemas comuns dos casais em seu dia-a-dia, sempre com humor e intensa interação com o público. O espetáculo é cheio de brigas entre o casal. De um lado, o marido só pensa na posição mais cômoda para tirar um cochilo, do outro, uma mulher que fala alto, diz pencas de besteiras e sonha com uma vida de novel. E na "lavagem de roupa suja", sobrou até pra platéia. Tô que não me agüento de felicidade, pois horas antes do espetáculo Cinderela recebeu o ANTENA MIX no camarim e mandou um olá querida para os milhares de internautas que todo dia visitam a minha humilde residência. 
 Chupa essa, marqueteiro!!!
Hehehehehe!!!

 Felicidade pra valer foi ver com esses olhinhos que a terra um dia há de comer, uma Michelle Melo toda repaginada... A periguete do brega entrou na faca e deu um tapa no visual começando no nariz e terminando nos seios... Com oito dias após a cirurgia, lá estava ela cantando no Nosso Jeito Bar. O nariz de batata dançou e os peitos diminuíram... Fazendo a linha gostosona deu um show de cantoria e simpatia. 
 

Terminei a minha noitada na boate MKB numa alegria contagiante e cheio de humor!!! Pandora contando os dedinhos by Eliana, Salário Mínimo (Xuxa) duelando com Lurdinha Pereira (Mara Maravilha), Agda Monteiro posando de super herói e Rita Pavone interagindo com o público e fazendo um tempero que é brincadeira, de tão gostoso, dando um “show” de alegria. 
  Não dá para ficar um minuto sem dar gostosas gargalhadas com esta turma de caricatas de altíssimo astral!!!  As caricatas sempre foram ‘anarquistas’, por extravasar a liberdade, a alegria e o deboche. Todo o domingo elas se juntam no palco da boate MKB e o ANTENA MIX foi conferir uma noite dedica as “brincadeiras de criança”.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...