quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O MELHOR HALLOWEEN DO RECIFE

Todo o gay que conheço e até aquele que nunca se quer ouvi falar conhecem a tradição de “doces ou travessuras” dos americanos, mas a festa foi levada ao país do Tio Sam pelos irlandeses, tendo esta mais de 2500 anos e é de origem Celta, eles acreditavam que, nesse dia, espíritos saiam do cemitério para tomar os corpos dos vivos.

O Halloween, por ser uma festa relacionada à morte, traz consigo personagens como caveiras, monstros, vampiros, zumbis, entre outros... Luz de velas dentro de abóboras, com morcegos, aranhas, bruxas, caveiras e fantasmas. Um verdadeiro cenário de filme de terror. Essa é a imagem pela quais as pessoas conhecem o Halloween. Além de ser o dia mais sagrado do calendário celta, também marca a passagem do ano. É um dia fora do tempo, pois não pertence nem ao ano velho, nem ao novo. Como se trata de um dia mágico e os portais entre mundos estão abertos, é o momento propício para a realização de feitiços, pedidos, previsões, limpeza, etc...

No Brasil o Halloween é conhecido como o DIA DAS BRUXAS e elas têm papel importantíssimo. Segundo várias lendas, as bruxas se reúnem duas vezes por ano durante a mudança das estações (no dia 30 de abril e no dia 31 de outubro). Chegam suspensas em vassouras voadoras e participam de uma festa chefiada pelo próprio Diabo. Elas jogam maldições e feitiços em qualquer pessoa, transformam-se em várias coisas e causavam todo tipo de transtorno. Diz-se também que para encontrar uma bruxa é preciso colocar suas roupas do avesso e andar de costas durante a noite de Halloween. Então, à meia-noite, você veria uma bruxa!!! Halloween lhes dá permissão para ser tudo o que quer ser e livre de críticas ou ridicularizações.

Tanto que já estou desde hoje me macaquiando para a noite de halloween, onde encarnarei a noiva de Chuckie, cata só!!!




Para estar neste próximo SÁBADO 29/10, no DANCING BAR CONFRARIA que vai se transformar num 'castelo dos horrores', com o tema: As Bruxas de Bear, o trocadilho na divulgação do evento, mostra a criatividade quanto às festas realizadas neste espaço direcionado ao Público Ursino do Recife. Nesta edição a decoração promete ser bem superior ao ano anterior, a qual teve 100% de aprovação. Com a criatividade a mil, a organização do evento já esta sendo elaborada pra que tudo saia melhor que no ano anterior.

AS BRUXAS DE BEAR estarão soltas desde a entrada da CONFRARIA, até os escaninhos do Bar. Com o divertido Dj ursão Bruno Woof e o descolado Dj Jaílson, a CONFRARIA promete mais uma vez esquentar a noite das bruxas... Ops!!! Esquentar talvez não seja a palavra ideal para as noites deste espaço, Pois a casa é totalmente climatizada!!! A festa contará também mais uma vez com o profissionalíssimo ator Jefferson Nascimento, que já dirigiu as noites de terror referenciais da Região Nordeste, ele é o mesmo que dá vida a queridinha dos ursos: ELVIRA TERREMOTO, desta vez sua performance será ao lado de Stephany Fox e outros coadjuvantes que aterrorizarão os ursos mais corajosos frequentadores deste espaço!!! Lembrando que a Confraria é um bar direcionado à comunidade ursina do Recife, totalmente desprovida de preconceitos e pré-conceitos...

Eleita pelos clientes e frequentadores como um dos melhores espaços ursinos do Brasil, a direção garante assim como no ano passado fazer desta, mais uma vez, uma das melhores festas de Halloween do Recife.

Serviço:

CONFRARIA

Rua do Sossego nº11 Boa Vista Recife PE

Fones: (81)3423-5366 ou (81)9841-4941

http://www.barconfraria.com.br/


Um comentário:

  1. Aqui onde eu moro teve uma festa de halloween.. PARA CRIANÇAS! AFFE!
    Preciso de um fervo assim..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...