domingo, 30 de outubro de 2011

A BRUXA FOI SOLTA...

O bairro da Boa Vista foi um movimentado corredor de Vampiros, Fred Kruggers, Jasons, Dráculas, Zumbis e algumas almas penosas... hehehehehehe!!! O ANTENA MIX sobrevoou o bairro mais GAY de Recife pilotando sua possante vassoura de câmbio automático, GPS (para não se perder) e totalmente FLEX (mais álcool do que gasolina), clicando aquelas que se deixaram fotografar... É verdade que nem todo mundo é assim tão fotogênico...

Bruxas, caveiras, lesmas, zumbis, plantas carnívoras, diabinhos, monstros com chifres e muitos VAMPIROS. O destino era o mesmo, a esquina mais movimentada da Boa Vista, a Rua Corredor do Bispo, onde todos arrastavam seus ossos e corpos decompostos em estado de putrefação... O Halloween é conhecido como o dia das almas, pois se acredita no encontro entre o mundo espiritual e o material. A primeira parada foi na Confraria, quartel general de um povo que não tem trauma algum com a balança, ao contrário fazem questão de mostrar que não estão nem aí para o culto ao corpo malhado e definido...

O Halloween da Confraria foi um sucesso de público, cerveja gelada, música retrô, decoração temática, shows e uma galera agitada que amanheceu com a mesma disposição de quando chegou tamanha energia da Confraria, um espaço super democrático para amigos, simpatizantes e afinssssssss... Adorei a noitada na companhia de minha amiga POMBA ROLA QUE VOOU. O ANTENA MIX agradece de coração a parceria de Herlan e Silvio Ramos (sócios da Confraria), a Drag Stephany Fox, o ator Rodrigo Soares e em especial a Elvira Terremoto (leia-se Jefferson Nascimento).

A Confraria mais parecia o Castelo do terror, com personagens regido pela sinfônica MACABRA da queridinha dos ursos e afins, Elvira Terremoto, com ajuda, é claro de uma equipe de atores todos caracterizados... Na entrada, artistas recepcionavam os notívagos seres monstruosos da Boa Vista no maior capricho. Por falar em capricho, o ANTENA MIX tira o couro cabeludo para a decoração de Silvio Ramos. A casa recebeu uma decoração especial com iluminação e adereços inspirados nos filmes de terror.




Tinha de tudo no interior da Confraria, destaque para o cemitério com direito a morar o resto da vida num caixão estrategicamente montado sobre a mesa de sinuca, onde se podiam velar os corpos antes de seguir para a terra dos pés juntos, um luxo!!! Foi uma noitada sem igual. No line up da noite os DJ’s Bruno Woof e Jaílson.

Confira os Click’s feitos na ocasião do Halloween, As Bruxas de Bear na Confraria, Fuiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...