sábado, 1 de outubro de 2011

NA SALA COM SHAKIRA

Já que eu não fui ao Rock in Rio, resolvi ficar em casa e por alguns instantes a cidade do Rock foi vista por euzinha numa TV de LED munido de um saco de pipoca e na companhia de minhas queridas cadelinhas (preta, orelha, kika, kelly, pérola e cabecinha) todas na sala vidrado na telinha da globo para assistir ao show de Shakira. Ki inveja das bibas que se jogaram na fila do gargarejo do palco mundo...

Segundo o apresentador Zeca Camargo (dizem as boas línguas que ele é pra lá dos cinquentinha), foram quase que meia hora de atraso para a entrada da grande estrela da noite, como o programa era ao vivo, tive que aturar as entrevista daquele sem graça apresentador do Vídeo Show, onde munido de várias credenciais penduradas no pescoço (como se não bastasse sua imensa massa corpórea) invadia os camarotes sem pedir licença atrás das supostas celebridades da TV, a minha sorte é ter nestas horas meu inseparável controle remoto. Voltando ao show de Shakira, seus dançarinos não eram bombados e nem faziam encenações teatrais, diferentes da maioria dos dançarinos de estrela pop por aí!!! A colombiana apresentou um show artístico e não uma encenação artificial. Antes mesmo de entrar no palco, já rolava um sampler para preparar o ambiente. O volume vai se abaixando e do fundo do palco se ouve o início de 'Estoy Aqui', marcando o início do show. Ela chega ao palco toda carismática, falando em português, ainda sem rebolar. Num português perfeito, soltou: "Estou aqui para satisfazê-los! Aproveitem essa noite, eu sou toda de vocês”. Depois do quase bate papo com a platéia, foi que o rebolado chegou ao Rock in Rio, com 'Whenever'. Se antes a cantora estava com pinta de roqueira, toda empolgada, levantando o pedestal daqui pra lá, agora ela exibe seu lado sexy e o tal do pedestal quase vira pole dance... hehehehehehe!!! Animadinha com a receptividade da galera, Shakira resolveu causar e chamou algumas fãs para subirem ao palco para junto com ela rebolar, rebolar e rebolar... Após rebolar, rebolar e rebolar... Shakira se joga no chão, veste-se de noiva, toca gaita e guitarra mostrando que para ser uma verdadeira estrela do Pop tem que ter música rolando nas veias e claro, saber cantar ao vivo!!! A surpresa da noite (que não era mais surpresa) foi Ivete Sangalo, que dividiu com Shakira os vocais da famosa música de Jorge Benjor “Pais Tropical”, depois desta participação parece-me que o show tomou outra dimensão e ficou muito mais animadinho... Com o hit 'Waka Waka' Shakira despede-se do público que segundo fontes não muito confiáveis foi o maior público de todos... Eu amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...