segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VIVA O BOROGODÓ!!!

De um lado o balacobaco, para as finas e as nem tão fofas, do outro lado, uma roda de samba e no meio uma bagaceira cheia de borogodó!!! Este domingo que passou foi a mais pura diversão. Que me desculpem os que se acham belos, mas ter BOROGODÓ é fundamental. Sim, Vinícius de Morais se equivocou quando disse que era a beleza fundamental, pois tudo leva a crer que ele não conhecia o borogodó.

Fenômeno interessante que acontece com alguns mortais que não nasceram com o padrão estético vigente, mas são dotados de um brilho que chama a atenção de qualquer um. Quem tem borogodó faz os outros pensarem em sexo a um simples olhar. Dá vontade de querer conhecer, saber se é só impressão ou a pessoa é aquilo tudo mesmo. É um desejo movido pelo mistério, pelas fantasias que o outro nos inspira... Que adianta estar todo GRIFADO e não ter aquele “plus”, o tal do algo mais, o borogodó, bonita!!!

Vá dar um rolé por aí, e dê um TIME nesta mania feia de se achar “A” última bolachinha do pacote e preste atenção aos que estão à sua volta. Quem sabe não é isso que esteja precisando??? Pois borogodó é charme num encanto pessoal. Se a própria pessoa achar que tem é porque não tem. A pessoa não pode dizer que tem algo mais, senão acaba pecando na vaidade, perdendo a naturalidade, fator principal da questão. E viva o borogodó!!! Neste domingo rolou uma roda de samba no Free World House. A casa se transformou num point aos domingos com muita gente bonita regada à cerveja gelada, petiscos e muita paquera com Michelle Monteiro, as gêmeas Nena’s Farias e o sambão do Grupo Sassarico.

Com 15 anos de estrada, a banda Sassarico é a responsável pelo hit "Sururu", sempre tocada nas rodas de pagode. Gilberto (voz e violão), Rinho (voz e cavaco), Jair (voz e pandeiro) e Robson (voz e banjo) formam a Sassarico, que é o grupo de Pagode Pernambucano de maior destaque no cenário regional. Sem dúvida, uma carreira construída com muito trabalho e seriedade. A energia e a batucada tomaram conta do Free World House, no repertório pérolas de composições de Cartola, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Dona Ivone Lara, João Nogueira e outros bambas... numa roda da diversidade!!! O espaço é todo climatizado e bem central, fica localizado próximo a praçinha do Derby, na Rua Barão de Goyana, 141 (ao lado do Drive-In Derby). Maiores informações: (81)3221-3265. Um domingo ideal, para os amantes da boa música se encontrar para dançar, cantar junto, enfim, para se divertir, no comentado barzinho...

Não muito longe do Derby, o ANTENA MIX foi conferir em quantas anda a ferveção da Boa Vista e se jogou no simpático Nosso Jeito Bar finalizando a noitada na Boate MKB, na companhia de Marcone Felix e amigas em comum... Todos os três ambientes que passei estavam abarrotados de gente, a praça de alimentação nas imediações da boate é uma verdadeira passarela de pessoas que mais parece um MERCADÃO POPULAR, onde encontra-se de tudo um pouco, como pasteis até cinco tipos de recheio, sexo, coxinha de amiga, caipifrutas, cerveja de latão a três aqué, hot dog, doces entre amigas, matações, causos e culetes de uma gente sem FRESCURAS que saem de suas casas aos domingos para se divertirem, são os descolados de ocasião...

Olha que curioso: o Chapolin Colorado já era descolado virtualmente e muito antes de existir qualquer rede virtual!!! Portanto, seja no Twitter, seja na vida, faço minhas as palavras dele em seu famoso bordão: “Sigam-me os bons”. Vou finalizar este post usando um termo que costumo ver quando alguém não tem mais assunto pra comentar, cata só!!!

AS IMAGENS FALAM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

Criativo, né??? hehehehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...