domingo, 30 de outubro de 2011

OS SHOWS E O BOLO DE ELVIRA TERREMOTO

Normalmente quando alguém faz aniversário é comum ter um bolo, ok??? Pois bem, no aniversário de QUATRO anos da queridinha dos ursos Elvira Terremoto na Confraria não foi diferente, ao contrário, o bolo foi a menor das atrações, também pudera, quem manda ter carisma e muitos amigos...

Caricata não faltou, tanto que muitas foram prestigiar Elvira. Até quem não é caricata fez performance do gênero para a aniversariante... Presenças pra lá de divertidas foram ingredientes de um bolo que ainda estava por vir... Credymara Rouge fez uma versão para música I Will Always Love You, onde cansada de penar numa parada de ônibus, o personagem resolve fazer uma boquinha e traça um cachorro quente, após algumas mordidas se dá conta que o cachorro está com a validade vencida, resultado: um revertério toma conta da situação e faz muita gente rir da situação com as muguengas e os trejeitos de Credymara Rouge, na voz quase que sofrida de Withney Houston. Eu quase me caguei também de tanto rir, muito divertido e criativo sua performance.

Mas nem só de caricata foi o desenrolar dos shows de amigos, presenças do performático Ruah, da Drag Sthephany Fox, da transformista Rianni Dion, da Miss Paulista Alana Bitencourt e de minha amiga Chica Chikete, que deu um show de interatividade com os convidados de Jefferson Nascimento (leia-se Elvira Terremoto).

Emocionadíssimo, Jeff agradeceu a presença de todos e fez por alguns instantes todos chorarem ao lembrar do apoio que não teve no início de carreira de seu falecido pai, mas com firmeza teve a humildade de agradecer por tudo... Euzinha que não sou boba nem nada aproveitei a oportunidade para arrancar alguns DEPOIMENTOS, mas nem tudo foram flores, após algumas recusas consegui relatos sinceros a respeito desta mídia, que no mês de dezembro comemora 8 anos de promoção e divulgação segmentada.... Cata só!!!



Parabéns Elvira!!! Hoje foi um dia especial e pelo visto soube aproveitar o máximo, né verdade??? Esteve rodeada de amigos, vestiu a sua melhor roupa de show e agora é deixar rolar... Felicidades mil... É o que deseja de todo o coração seu PADRINHA, Henrique Ruffato.

Confira os click’s feitos na ocasião do niver de Elvira Terremoto e amigos no climatizado e aconchegante Confraria. Fuiiiiiiiiii...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...