segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A DONA DA VOZ COMEMOROU NIVER

O niver de Andréia Luiza é sem dúvida alguma uma das comemorações mais aguardada do ano e já faz parte do calendário das meninas e dos meninos que se enamoram e gostam de uma boa música PRAPULAR brasileira. A feijoada COMEU solta e as atrações foram de primeira, cata só!!! Beto do Samba, Grupo Pérola, Dona Selma (com uma linda homenagem), Jaina Elne, Denis Raz, Dee Jay Chell e muitos amigos e admiradores... Devo confessar que senti falta de algumas cantoras da cena GLBT, mas como diz Cazuza “o tempo não para” e ninguém ficou parado, foi uma movimentação nunca vista no simpático Vapor 48.

Diferente do ano passado, um cercadinho limitou um pouco a galera, mas em compensação as aproximações entre os admiradores foram calorosas... Como já disse o Vapor 48 ficou pequeno para receber uma multidão de admiradores e amigos da DONA DA VOZ. Fiquei super feliz ao chegar e poder rever o seu canto que costuma arrastar uma legião de fãs, sim estou falando de Andreia Luiza, apesar de não ser nem lésbica e nem bissexual, Andréia costuma arrastar uma caravana de meninas(os) que gostam de meninas(os) para os seus shows... Conhecida por aqui como interprete, poucos sabem que ela tem um trabalho autoral. Segundo Andréia, seu estilo segue a linha musical MPB-POP-SAMBA-SOUL, inspirada no trabalho de Vanessa da Mata, Marisa Monte, Djavan, Lenine, Ana Carolina, Maria Rita e Denis Raz (o maridão, boa praça) num repertório bem dançante e sem esquecer dos casais de ENAMORADOS(AS), afinal de contas ela é a DIVA da diversidade.

O ANTENA MIX convocou um time de fãs, admiradores e amigos, com depoimentos a respeito de Andréia luiza, cata só!!!


HENRIQUE RUFFATO “O que falar de Andréia Luiza que não se torne repetitivo??? Para homenagear esta artista selecionei um vídeo de uma cantora que tenho certeza que ela adora, pois vira e mexe comenta ser de muita inspiração”. “...Tem muita Maria e muito João. Tem muita rosa pelo quarteirão. Muita riqueza...” É o que desejo de coração para você Andreia Luiza, muita RIQUEZA!!! Beijunsssssssss...”


ADRIANO LUBAMBO “Andreia Luiza é sinônimo de inteligência e de uma voz talentosissíma, também pudera com um mentor fora do comum chamado Denis Raz... Os dois juntos são de uma química perfeita. Há dez anos acompanho o trabalho de Andréia e não entendo como ainda não estourou nacionalmente, que é uma pena! Coisa boa é pra se mostrar e Andréia já provou que tem o que acrescentar.” HUGO EBLING “Carisma, talento e força são alguns dos adjetivos que define minha amiga Andréia Luiza. Há oito anos acompanho sempre que possível o trabalho de Andréia. Tiro o chapéu para sua versatilidade musical dentro de seu próprio estilo.” LAURA E EDNA “ Andréia é uma guerreira. Lembro-me como se fosse hoje a surpresa que tive quando soube que Andréia era a principal atração da festa comemorativa dos 70 anos de meu querido pai Aquino. Hoje dez anos depois costumo lembrar ao meu pai que aquela cantora de seu aniversário é hoje uma grande estrela. Tanto ele quanto eu ficamos muito felizes. Desejo muito sucesso e que continuem sendo esta mulher guerreira e determinada.” RICARDO CASTRO “Gente maravilhosa. Foi através de Andréia Luiza que conheci a minha melhor amiga, Jaina Elne. O que mais gosto em Andréia é o seu caráter sem qualquer receio de apresentar novos talentos, sempre abriu espaços em seus shows dando aquela força para as cantoras que buscam um estrelato. O seu posto já foi conquistado e não tem ninguém que o tire. Felicidade, amor, paz e saúde é o que eu desejo hoje e sempre.” FREDDY SIMÕES “Pra mim Andreia é uma das figuras mais representativas, enquanto musicista e profissional. Já dividimos muitos bailes da vida... Humana, companheira, amiga. Uma referência há nove anos na minha estrada enquanto artista e músico. Desejo sucesso sempre!” LILA “Uma pessoa de muita sensibilidade, apesar dos outros, a primeira vista acharem um pouco esnobe, ao contrário, como diz Gonzaguinha “...Se me der um beijo eu gosto. Se me der um tapa eu brigo. Se me der um grito não calo. Se mandar calar mais eu falo...” Não pise no calo dela e nem a maltrate, caso contrário estará brigando comigo também. Andréia é companheira, guerreira e muito talentosa.” JAINA ELNE “Andreia na minha vida foi uma agradável surpresa e uma das pessoas mais importante na minha passagem por Pernambuco, tenho a certeza que estava escrito... Uma pessoa doce e muito iluminada na minha vida pessoal e profissional. Desejo muita graça divina e uma carreira de muito sucesso.” FRED ALEX “Digna e um ser humano ímpar. Uma profissional capacitada e generosa. Sempre possível chega abrindo portas e janelas para os músicos que chegarem. Há cinco anos e através de jaina Elne conheço Andréia Luiza. Resumindo, uma profissional nota dez e um ser humano nota mil.” BRENO CASTRO “Eu sou apaixonado por Andréia Luiza já faz muito tempo. Conheci através de um primo que me apresentou o seu CD, não a conhecia pessoalmente e a partir daquela audição virei fã de carteirinha. Inteligente e muito talentosa. Uma artista que a mídia de Pernambuco precisa descobrir”. DJ CHELL “Conheço Andréia desde o tempo em que ela tocava no Tia Dulce e não deu outra, virei sua fiel seguidora. Conheço toda a sua trajetória, lembro-me de freqüentar o Maria Maria só para ver Déia cantar. O meu maior orgulho é ter tido a oportunidade de trabalhar com Andréia no SPTZ, Beira Bar, Recanto do Lemus, Moedas e tantos outros lugares... Sempre juntinho ao seu marido Denis Raz, que eu admiro muito. Pra mim é uma honra ter essa pessoa maravilhosa, batalhadora, amiga, irmã e companheira como amiga. Ontem no seu aniversário tive um dos meus melhores dias e fico contente de saber que ela curtiu o meu set. Quero o melhor a você Andréia Luiza, que o senhor sempre lhe abençoe e te ilumine nessa estrada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...