terça-feira, 4 de outubro de 2011

COMO IDENTIFICAR UM GAY NO FACEBOOK

Este post é de um site que eu adoooooro, o BABADO CERTO. O site é de uma galera descolada de Vitória do Espírito Santo, que tem como objetivo (parecido com o ANTENA MIX) de noticiar e fomentar a cultura de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros. A idéia do texto original foi respeitado, mas dei uma pequena palpitada, para conferir na íntegra é só clicar aqui: http://babadocerto.wordpress.com/2011/09/28/15-maneiras-de-identificar-um-gay-no-facebook/

Com a queda da popularidade do Orkut, todas as bibas que eu conheço e até aquelas que eu nunca ouvi falar migraram para o Facebook, que eu prefiro chamar de Facetruque, sim, pois o que mais você vê ali é gente falando que vai pra Europa todo fim de semana, mas na verdade tá pegando o metrô e indo se esconder lá para as bandas de Camaragibe. Lá no Orkut, a gente já sabia como identificar uma gay, cata só!!! Os álbuns de fotos eram repletos de click’s sem camisa, na buatchy e música de diva do pop traduzida na descrição do perfil.

Mas e no Face??? Rola uma dúvida, porque a quantidade de poc-pocs lá ainda é pequena e a maioria das pessoas que usam possuem um mínimo grau de escolaridade, tornando mais difícil a identificação quando a gay não dá tanta pinta. Por isso, nós vamos te ajudar a identificar se aquele boy que você desconfia é realmente gay. Vamos lá??? Participa do aplicativo de Horóscopo Diário. Tem fotos de travas, drags ou personagens de seriado com os amigos marcados. Tem clipes da Lady Gaga, Beyoncé, Christina Aguilera e outras divas do pop postados no mural. Se ele for malhado, invariavelmente vai ter uma foto dele sozinho e sem camisa em algum cômodo da casa ou na praia. Se faz academia, vai postar toda vez que estiver a caminho dela, se está descontente com o corpo, vai postar toda vez que iniciar uma dieta. Sempre tem fotos em boate com outros rapazes muito parecidos com ele (bibas, pintosas ou barbies bombadas).

Em algum momento do mural ele vai postar: “Ouvindo Rolling in the Deep – Adele”. Se ele for encubado, quando atualizar o status de relacionamento não vai dizer o nome da pessoa, mas se você olhar no “irmão” pode ter certeza que ele vai adicionar ali o seu amado. Culinária!!! Típico de biba, ele vai contar o que e onde comeu, e se for mais metida a gastrônoma, vai postar a foto do prato e colocar um nome exótico, tipo: “Pão sírio recheado com hortaliças ao molho francês”, quando você vê o prato, nada mais é que um pão de forma com uma folha de alface e um fio de azeite por cima… Ah!!! É claro, e o orégano, sempre apelidado de “ervas finas” por essas bibas. Quando encubado, não adiciona as bibas assumidas ou pintosas no Face, com medo da família ver. Mas mal sabe que a família pode descobrir isso pelos amigos em comum, uma vez que todos os gays de Recife estão ligados de alguma forma.

Se você é amigo dele, e ele quer te pegar, é fato que antes de qualquer investida ele vai PRIMEIRO te cutucar no Face e a todos os boys que ele deseja. Dependendo de quem cutuca de volta, a biba vai sondando o terreno. E, por fim, a máxima, que praticamente toda biba coloca no Facetruque, naquela aba de “pessoas que te inspiram”: Se ela for poc poc, Lady Gaga, se ele for engraçadinho, Paola Bracho.

Tenho quase que certeza que a senhora, biba amiga!!! Identificou-se com algum destes tópicos e deve estar roendo as unhas de ódio, pensando: “Como esse pôrra do Ruffato sabe essas coisas???”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...