sábado, 22 de outubro de 2011

MÚSICA, CALOR E VIBE

Pra quem não conhece, a Pool Party é uma festa que acontece em volta da piscina. Mas não é só isso, é simplesmente “a festa”. Pra quem conhece sabe o que estou falando. Gente bonita, da mais fina estirpe, com desfile de corpos trabalhados em esteira e academia, vestindo modelitos de verão, protetor solar e claro, os óculos de sol que não pode faltar a beira da piscina, isto sem falar do som, sempre regada a música de primeira, com os melhores DJs da cidade (DJ’s Magno e Hélio Arruda), do país (DJ” Doctor M (SP) - DJ Aby (RN) e do mundo (DJ e produtor Venezuelano Luis Erre). Os responsáveis pela produção e organização da Pool Party foram dos antenados Luciano Ferreira e Junior Leite que sempre se superam a cada edição. Sendo que nessa, em especial, podemos adiantar que foi a melhor de todas.


O comentário era que a Pool Party estava programada para acontecer no parque aquático do Clube Náutico, mas nada impediu que fosse realizado no Clube Líbano.

O ANTENA MIX convocou o seu assessor para assuntos de música eletrônica, o DJ Gibba Loose para que esclarecesse o que é esse tal de House Tribal, pois sou daquele princípio de que só podemos falar (com propriedade) daquilo que realmente entendemos, né verdade??? Então cata só!!! “As características do Club House Tribal é contagiante para deixar qualquer um louco na pista, com estilo marcante seguindo-se a vertente do house music é mais caracterizado por vocais femininos bem marcados, som e melodia. Com a popularização do estilo, mais e mais DJ’s e Produtores vêm agregando adeptos.

Balada GLBT sem house tribal NÃO É EM ABSOLUTO UMA BALADA GLBT! Energia, vibração e jogação, são os elementos principais! Características essas somadas a gente bonita, descolada, disposta a azarar ou não, fazem o sucesso de qualquer balada! O Luis Erre é uma ÓTIMA PEDIDA para quem quer um som com batidas marcantes do club house, com vocais estonteantes e percussões fortes”. Resumindo: As bibas adoooooram!!!

Para uma pool Party vir a ser um sucesso algumas regras são exigidas, caso contrário a festa que prometia ser um bafhô pode virar comentários e críticas negativas, pois a maioria das bibas que eu conheço sempre vão procurar um defeito para esculhambar com o trabalho dos outros (sem generalizar, diga-se de passagem), pois a grande maioria deste público (que eu conheço) é meio que chatinho e exigente, portanto fica aqui umas dicas para a sua festa ser o sucesso que foi esta Pool Party, cata só!!! Primeiro de tudo você vai precisar de uma piscina, se não sua pool party vai virar qualquer outra coisa, menos uma festa na piscina. Não serve qualquer tanque clorado não!!! A piscina precisa estar limpa, caso contrário os mais desinibidos não vão ter a coragem de se jogar nela com roupa de banho. É sempre bom antes de se jogar numa Pool Party dar uma conferida se vai rolar um solzinho, pois com o sol BERRANDO a galera sempre usa menos roupa. Cuidado pra não exagerar na coreô!!! Danças muito elaboradas na borda da piscina, nunca terminam muito bem e podem até virar documentário via celular, vira-e-mexe sempre tem um engraçadinho filmando tudo!!! Festa sem música não é festa. Então aproveita pra colocar um som bem animado pro pessoal não parar de pular. Numa boa Pool Party, a música precisa estar particularmente boa, adequada ao seu gosto, num estado de espírito favorável para em seguida beijar bastante - a mesma boca ou diversas bocas. E para finalizar nunca esqueça da cueca debaixo do short na Pool Party... Nada de tornar público o seu bilau... hehehehehehe!!!





O destaque desta edição da Pool Party vai para o DJ Doctor M (SP) que soube dar a trilha sonora ideal para as meninas capitaneadas pelo coreógrafo Paulo Um Schersnyder, um Pernambucano que vive e trabalha em Ibiza Espanha, numa companhia espanhola. Paulo coordenou e dirigiu a coreografia das modelos e dançarinas Nadi, Jéssika, Anny, Julia e Alexandra que fecharam de cadeado com a performance Vogue, uma dança que nasceu dentro dos clubs gays em meados de 1980, já na era disco, que deu origem depois a música House, uma dança do universo gay.

O estilo de dança Vogue baseia-se nas poses de modelos encontrados nas páginas de revistas de moda mais importantes do mundo, com movimentos complexos, alongados, marcados e rápidos. Até hoje existem campeonatos do estilo “vogue”, que já se divide em estilo clássico e moderno. Tinha biba fazendo posse de bonita!!! Outra surpresa foi o BOY BOLHA Anderson, um boy pra lá de gostoso que se enfiou dentro de uma bolha e foi a principal atração da piscina.



Outra surpresa foi encontrar Rodrigo Ferrari na Vibe, que de férias em Recife deu uma canja para os click’s do ANTENA MIX. Rodrigo vive na ponte aérea e já se apresentou nos principais clubs gays do mundo. Confira os click’s feitos na ocasião da Pool Party no Clube Líbano... Fuiiiiiiiiii...!!! Mas volto, com os culetes deste sábado que está apenas começando.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...