quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ALLAN BRAZIL, O NOSSO GOGO BOY EM SAMPA

O carioca de porte imponente, Allan Brazil é um insaciável AMANTE do sexo oposto (para a tristeza das BIBAS mais nervosas), mas vê com naturalidade quem tem interesse adverso ao seu (ainda bem!!!). Allan Brazil, 26 anos é nascido no bairro carioca de Copacabana, morou uns tempos no bairro de afogados, na periferia de Recife e atualmente reside em São Paulo. Cheio de charme, lindo e gostoso. Allan Brazil trabalha como stripper em boates por aí a fora...

Já se apresentou em Minas Gerais e em quase todas as capitais do Norte e Nordeste. Vencedor de um dos concursos mais disputados do Brasil, o Go-Go Mix Brasil no ano de 2007, Garoto Gato Molhado 2008, título esse que parece não ter tanta importância, pois passa uma imagem equilibrada e ciente de que ainda tem muito que aprender... Figurinha fácil em Maceió, onde por duas vezes foi premiado por lá. Conhecido não só pela sensualidade e sim por sua possante ferramenta de 22cm, onde deixa todas loukas querendo apalpar o dito cujo. Safadinho e criativo em cena, Allan faz sucesso por onde passa.




Narcisista aos extremos gosta de ser admirado e desejado, tanto que se excita facilmente só em pensar em se exibir nos queijos por aí!!! Aos 26 anos, é um dos profissionais mais requisitados... Também pudera, com um corpo desse esculpido com muita malhação, não dá para resistir. Mesmo com todos esses atributos, o BOFE assume uma simplicidade e revela que tem ainda muito que aprender. Seu maior ídolo é Alexandre Frota. Gosta de massas e tem na profissão de Personal Trainner seu verdadeiro GANHA pão.

Este gostoso Dancer bateu um papo online com o ANTENA MIX e nos contou suas aventuras pela night paulistana. O convite para trabalhar e residir em São Paulo partiu de seu atual produtor Bruno Meirelles. Diferente de Recife a média no valor dos cachês se sampa gira em torno de R$150,00, tendo noites em que chega a se apresentar em três casas noturnas, entre elas: Danger, Túnel, Ultra Diesel, Bubu Lounge Disco, Blue Space e vira e mexe se apresenta também em Campinas. Allan confessa que tem colocado muitos dancers no chinelo, tanto que tem uma galera que tenta a todo custo imitar seus passos.



Muitos deles não fazem à linha PAUZÃO e é por isso que acredita ser chamado para se apresentar em bares, saunas, boates, café, cinema... Por falar em PAUZÃO, o ANTENA MIX quis saber se houve alguma proposta para fazer filme pornô, de imediato respondeu que sim, mas foi aconselhado a não aceitar porque é a maior queimação de filme... O cachê neste tipo de película costuma ser de R$400,00 por cena, é ou não é uma boa proposta??? Devo confessar que com o Allan Brazil, euzinha e minha amiga Beth FARÍAMOS de graça... hehehehehehe!!!

Para encerrar este bate papo, o ANTENA MIX pediu para que o nosso gostoso entrevistado desse um depoimento a respeito deste site, cata só!!! “O Antena Mix sempre me ajudou muito com divulgações na área do entretenimento, eu adoro ficar antenado e atualizado com as novidades do mundo GLS. Muita responsabilidade e transparência em suas entrevistas que são na maioria das vezes muito divertidas, sem falar nas fofocas... Agradeço a você Henrique, pois você é o melhor no que faz. Valeu Antena Mix e muito obrigado. Abraços do fã Allan Brazil!”.
E teve boatos que eu estava na pior... Se cortem!!! Antiguidade é posto... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...