quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O AMOR GAY ESTEVE NO AR

No "Dia das Crianças", a MTV Brasil resolveu presentear os seus telespectadores com uma programação inteira voltada para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. O dia foi batizado de “MTV, Aloka!”. Mas o destaque ficou por conta de Elle Jabour no "Luv MTV Gay", programa de namoro que teve como alvo Marcio Motta, 27, que foi ao programa a procura de um namorado.


Vale lembrar que a MTV Brasil foi o primeiro canal brasileiro a exibir ao vivo um beijo gay no programa "Fica Comigo", apresentado à época por Fernanda Lima. O programa de encontros é uma releitura do saudoso "Fica Comigo", e do "Beija Sapo" com Daniela Cicarelli. A edição gay reuniu só meninos... O programa seleciona seus candidatos a partir de uma rede social de paquera que reúne aplicativo para smartphones, Facebook e um site no Portal MTV. A ideia é que a paquera tenha início no mundo virtual e vire real no palco do programa. O "Alvo", como é chamado o conquistador da vez, tem que escolher entre quatro pretendentes sem ver a cara dos fofos.



Para ajudar na escolha, os participantes passam por algumas provinhas. O "Alvo" pode, por exemplo, "Dar um Google", para saber o que as redes sociais dizem dos pretendentes. Entre as provas mais apimentadas estão a "No Escuro", onde o Alvo pode dar uma pegadinha nos moços e a "Kama-Sutra", onde Alvo e o pretendente reproduzem uma posição do livro.

O TROCA TROCA SURPREENDENTE

O programa de namoros da emissora terminou com troca de vencedor. O participante disputado decidiu substituir o finalista por um dos candidatos que havia sido descartado. Mas um dos rapazes que "SOBROU", quis ficar com o que foi rejeitado e terminaram o programa com troca de salivas em pleno palco da MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...