segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AS GÊMEAS UNIVITALINAS da música prapular...

Elas são clones uma da outra e a gente nunca sabe quem é quem... As Nenas Farias se divertem com isto... Prestes a completar 30 anos de carreira, as idênticas gêmeas abusam do direito de cantar e encantar o público GLBT e claro, os simpatizantes também...

O ANTENA MIX foi conferir o show das Nenas no bombado e climatizado FREE WORLD HOUSE e de cara deu pra sentir a vibração em dose dupla... Multiplique tudo por dois e adicione um vasto repertório e estará pronto para cantarolar, forrozar e enamorar ao som das Nenas Farias. O ANTENA MIX tentou a todo custo conhecer uma de cada vez, mas elas só diferenciam uma da outra nas impressões digitais... hehehehehe!!! Num papo descontraído elas confessaram que cada uma tem um pouco de Ruth e Raquel (os personagens vividos por Glória Pires em Mulheres de Areia), mas não quiseram entregar o ouro, pois é sabido que na trama da novela, uma Ruth é doce e ingênua, enquanto a outra é uma peste...

Preferem deixar no ar, vá entender??? Deve ser coisa do genoma... hehehehehe!!! Segundo as gêmeas, novos projetos estão para acontecer e na pauta existe a possibilidade de um ACÚSTICO comemorativo dos trinta anos de carreira, onde pretende fazer um apanhado da carreira em forma de pot-pourri, que é o mesmo que Medley. Medley é a mistura de várias músicas, sendo que elas podem ser de um mesmo artista ou vários, como se fosse um remix. Com a diferença que o remix, é uma segunda versão da primeira. No apanhado, músicas que fizeram das Nenas Farias o que são hoje, cantoras ecléticas sem um estilo definido. Tô ancioso para conhecer este set musical.

O ANTENA MIX convocou a Delegada Thânya Tulmuto que prontamente aceitou o convite e deu um depoimento a respeito das Nenas Farias lembrando uma época não muito distante (creia!!!), em que apresentou as gêmeas no extinto Moedas Club, em Candeias, cata só!!! “Sou adimirador e fã das Nenas, irmãs gêmeas, de duplo e puro talento, ambas tem garra para estar cada vez mais forte. Curto pra valer o trabalho das Nenas Farias, pela dedicação. Mostrando para seu público, o que é cantar de verdade, talento não se compra, talento é DOM!!! As Nenas Farias tem pra dar e vender.”

Para quem se interessar em contratar as Nenas, é só enviar um e-mail para nenasfarias@hotmail.com garanto que esta atração será um show a parte no seu evento... Confira um olá querida que elas deram para o ANTENA MIX.


E os muitos click’s feitos na ocasião da sua apresentação no bombado e climatizado Free World House, um bar dançante que vem arrastando uma galera descolada para os domingos sem muitas opções de entretenimento. Vale a pena conferir!!! A sua localização é de fácil acesso, próximo a praçinha do Derby, na Rua Barão de Goyana, 141 (ao lado do Drive-in Derby). Maiores informações: (81)3221-3265.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...