domingo, 23 de outubro de 2011

AI QUE CALOR Ô Ô Ô Ô Ô...

Atravessamos o deserto do Saara, KI nada!!! Calor mesmo faz no Brasil, que tem no Recife o 2º lugar mais quente do planeta. Conhecido como forno alegre, a veneza pernambucana está parecendo uma estufa, tanto que tirei este domingão para me refrescar na praia de Boa Viagem. Com meu sungão, protetor solar e as crônicas de Mauro Rassi, que eu adooooooro!!!

Passei quase que o dia inteiro servindo de fiscal da natureza e dê olhos bem arregalados nos bofes que vira e mexe se movimentam pra lá e pra cá!!! Sol forte, temperatura elevada, água do mar morna, num verdadeiro convite, claro que não foi dispensado por euzinha... Toda ardida e só na base da saladinha estou me preparando para o BATE COXAS de hoje à noite, que promete ser show!!! Vou me jogar como faço todos os domingos no bombado Free World House para ver e ouvir o cantar da minha querida amiga Fabiola Alves, para logo em seguida me divertir com as muguengas de Black Negona. Mas antes, recomendo que tasque logo este dedinho arretado no PLAY, pois garanto que irão amar os boys amigos do Rap Gay Cazwell, onde daçam e se refrescam dando lambidas deliciosas...

É só o tempo de me divertir que volto com os culetes e os click’s deste domingão. Fuiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...