sábado, 11 de maio de 2013

OS TAMPAS

Alisson Castro e Luciano Rundrox são OS TAMPAS, na comédia “Como não fazer um stand-up”, em cartaz todo os sábados no simpático e aconchegante teatro Alfredo de Oliveira. Eles podem até não reconhecer, mas fazem sim o stand-up. O texto é atualíssimo, construído a partir de observações do dia a dia. Os Tampas encarnam personagens assumindo os papéis também de autor, produtor, editor, roteirista, artista, contra regra e até técnico simultaneamente. 
 
Alisson Castro e Luciano Rundrox se propõem a discutir de forma bem humorada, temas como a primeira aula de teatro ministrada pelo professor Tito Bernardes, um louco que se acha uma Fernanda Montenegro, um pastor ex-gay que tenta a todo custo “curar” homossexuais levando luz para o dark room da vida, um ex-ladrão recém convertido, uma prostituta palestrante e um político que promete no horário eleitoral gratuito tapar todos os buracos possíveis e imagináveis... 
O ANTENA MIX foi conferir a gravação do DVD dos Tampas, que em breve estará disponível para venda através das redes sociais. Eu que não sou boba consegui um bônus, na linha pirataria, com trechos da aula de teatro e do ex-ladrão convertido.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...