sábado, 25 de maio de 2013

O PEGUETE DA FÉLIX

Nessa semana não se falou outra coisa que não seja o boy magia da maléfica Félix, em “Amor à Vida”. Anjinho, como o vilão chama seu amante, foi interpretado pelo modelo Lucas Malvacini, que além da ponta faturou um rolex... hehehehehe!!! Desde quando ganhou o concurso Mister Brasil, as manchetes vêm acompanhadas de muitos boatos... É fato que teve um caso com a filha de Monique Evans. Mas sites especializados em fofoca afirmam que o motivo da separação foi um suposto romance gay com o fotógrafo das celebridades Fernando Torquatto. Claro que não estamos aqui para julgar nada, afinal caso o rapaz seja gay vamos ter bastante orgulho dele com toda sua beleza e simpatia, e querendo ou não essa especulação acabou fazendo do garotão uma celebridade, coisa que a maioria dos Misters não conseguem.
Em entrevista para o site Ego, nosso anjinho torce para ter mais cenas na trama global. “Fiz um teste como um personagem que seria um médico, mas depois fui chamado para essa participação como namorado misterioso do Félix. Torço para que tenha continuidade, mas se não tiver, já sou muito grato ao Walcyr Carrasco“. Lucas, que já foi envolvido em boatos em torno da sua sexualidade, disse não ter problemas com o papel. “Acho que as pessoas têm consciência do que é ficção e do que é realidade. Na época do Mister Brasil, ouvia algumas insinuações, mas não me importava. Acho que só tem preconceito onde não tem informação, e a novela ajuda justamente a informar as pessoas. Além disso, como ator, não posso nem quero escolher papel. Quero me sentir motivado por um personagem, mostrar o ator que eu sou, sem preconceitos. Não tenho medo de ficar com fama de gay”, diz Lucas. Sobre um possível beijo gay, o jovem de 23 anos disparou: “Não tenho a pretensão de protagonizar essa cena, que talvez nem seja o interesse da novela. Mas faria se fosse necessário”.
Quero um anjinho magia deste pra mim!!!
Vale um PLAY!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...