quarta-feira, 22 de maio de 2013

A BICHA MÁ E A BOFONECA

Depois de dar a "elza" e "desovar" o bebê da irmã, a BICHA MÁ Félix resolve ir à caça e marca um encontro com seu peguete, interpretado por Lucas Malvacini, que conheceu num desses sites de pegação, tenho quase certeza que o boy é a passiva da relação, haja visto que a BICHA MÁ é casada e tem um filho com a desconfiada Bárbara AMAPOA Paz, que resolve colar no salto da Félix e quase teve um treco quando flagra a biba num restaurante presenteando a “bofoneca anjinho” com um relógio. 
 Segundo andam falando por aí em sites especializados em fofoca de TV, elazinha só não fará um barraco por conta da interferência de uma parenta, que a impede de fazer show de graça!!! Magoada resolve voltar pra casa e esperar... Em crise e chorando litros, a amapoa pensa em pedir a separação, mas se fazendo passar por arrependida, a BICHA MÁ tenta a todo custo se sair bem na fita, soltando a seguinte pérola: “Falam muito em opção, mas opção é a palavra errada. Eu sou assim porque nasci assim. 
Mas eu nunca quis ser desse jeito. Eu batalhei para mudar, tive namoradas. Prometo que isso não vai mais acontecer. Eu abri uma frestinha na porta do armário. Dei uma escapadinha para fora. Eu entro no armário de novo e tranco a porta. Boto cadeado, juro". Só que o cadeado que a vilã Félix se refere não é o do armário e sim os cartões de créditos da amapoa, que a BICHA MÁ vai mandar bloquear... Tô adorando... Hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...