domingo, 5 de maio de 2013

ENCONTROS E DESENCONTROS

Esse findesemana rolou o Encontro de Trans e Travestis do Nordeste, na Ilha de Itamaracá/PE. Segundo o que eu andei apurando, o encontro em praia paradisíaca era para discutir políticas publicas e segundo informes de trans amigas, além de três refeições diárias, hospedagem, translado e até cursos rolaram por lá!!! Posso estar enganado, mas me parece que é mais uma maneira articulada de “comer” dinheiro público, me corrige se eu estiver errado!!! Segundo informações, levaram um sábado inteiro para fazer duas oficinas, sendo uma de "oratória", vejam vocês, "oratória", eu disse "oratória", entenderam??? Meio dia para ensinar o público presente a impostar a voz, ser desinibido, e etc...
 
Para não perder o glamour, à noite houve show artístico com um grupo de trans presentes ao evento, após o show circularam num tour pela cidade para conhecer os nativos da ilha. Estamos esperando notícias de assuntos mais concretos tratados nesse “encontro” e o que de importante aconteceu por lá, além da confraternização. Isso para depois não falarem que o ANTENA MIX, só cobra ações, mas não divulga as sistematizações dessas ações. 
Passeando pela Boa Vista encontrei a super articulada Janaína Falcão e questionei a sua não participação no “encontro” e elazinha me disse que não foi convidada porque é vista no meio trans como a Bisneta de Che Guevara, neta de Fidel Castro, filha de Lula e até, Hitler de saia... Curiosa do jeito que sempre fui quis entender todo este parentesco...   “Por não me calar! Devo ser mesmo esquerdista nata! Tudo isso porque cobro postura das associações para que batam de frente com o Estado, cobrando deles leis e ações!”.  
É ou não é arretada???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...