terça-feira, 7 de maio de 2013

A MIM E A MAIS NINGUÉM...

Não sou de falar dos meus defeitos, afinal quem gosta de assumi-los. Me escondo, as vezes, atrás de palavras, mas tá na hora de assumir que eles existem… Por que agora??? Preste há completar 51 anos, preciso ser forte, pois neste instante a fragilidade toma conta e não consigo mais me segurar em cima do salto!!! 
 
Nunca gostei de comemorar meu niver, mas em compensação faço altas festinhas com o niver dos outros!!!  Defeitos todos nós temos, mas sempre penso que tenho os piores. Sim, eles pertecem a mim e a mais ninguém.  
 Bom ou ruim??? Não sei… 
 Não sei ser leve, não sei esperar!!! Não sou mais ou menos, não sei mergulhar no raso, nem sou raso, vou de cabeça. Gosto de atenção, não meia atenção!!! Gosto de exclusividade, e ofereço o mesmo. Sou cabeça dura (confesso), cometo erros, repito erros atrás de erros (sou humano). Sou assim... com defeitos básicos de fabricação.  Me aceite!!! Se quiser, é claro!!!
“...Se gosta do medo não venha comigo / Não gosto de quem nunca corre perigo...”
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...