segunda-feira, 13 de maio de 2013

MAINHA, TÔ NA CLUBE!!!

Estreiou na TV Clube (afiliada da rede Record) o novo programa da Cinderela e promete “causar” nas tardes pernambucana!!! O horário é melhor do que seu extinto programa na concorrente TV Jornal. Coincidência ou não, Cindy parece não querer desgrudar de Cardinot, que também trocou a antiga emissora pela TV Clube!!! 
 A abertura conta com vinheta nova, onde aparece dando seu close de boneca animada e saltitante!!! Com participação da platéia, a estréia contou com quadros novos, entre eles, as viagens de Cinderela do Oiapoque ao Chuí, o futebol de sabão e destaque para o palhaço Cê Bozo, que tem cabelo de palha de aço, roupa lascada e faltando um dente na boca... hehehehehehe!!! A engraçadinha Araújo, apresentadora da antiga emissora foi demitida e no seu lugar foi substituída pelos apresentadores da atual emissora com notícias bizarras e divertidas. 
 Na previsão do tempo a beleza de Dalva Moura é também um dos destaques. O seu fiel escudeiro frango José está travestido de Pica-Pau com direito a uma nova plumagem. A Shola assumiu que gosta de chupar manga e o anão de Preta de neve virou um bode na estréia. 
O Clube da Cinderela, tá bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...