quarta-feira, 29 de maio de 2013

SOU BREGA E TRAVESTI

Paulinho Delícia é o primeiro travesti vocalista de brega em Pernambuco!!! Paulinho Lopes, como consta no seu registro de nascimento, tem 29 anos e reside no bairro de Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, litoral norte de Pernambuco, cidade onde nasceu a Banda Takitá. Desde jovem, se interessou pela música, motivo pelo qual deixou de lado uma loja de moda feminina que administrava junto com algumas amigas para iniciar na carreira artística. 
Hoje com 29 anos, Paulinho já gravou cinco CDs e, com seus colegas de trabalho, planeja gravar o primeiro DVD promocional, ao lado do companheiro de palco, Paulinho (Black). Em 2008, começou a dançar em uma banda de brega. Nos bastidores, vivia cantando e recebendo elogio das pessoas, mas nunca deu a mínima atenção para os comentários. Não demorou muito e surgiu a primeira oportunidade para cantar. Além de Vocalista Paulinho cuida do figurino e corpo de balé da banda. Paulinho Delícia não se incomoda com os comentários sobre a sua orientação sexual. 
Na verdade, nunca passou por alguma situação constrangedora por causa disso, mas alega que, caso aconteça, está preparado para encarar como muita naturalidade. “Logo no início eu pensei que fosse difícil a aceitação das pessoas, ficava imaginando como seria a reação do público. Mas tudo caminha tranquilamente. Observo nos shows que, quem não me conhece, fica me olhando meio que de forma estranha, na dúvida se eu sou homem ou mulher. Quando terminam descobrindo que sou homem sempre vêm me elogiar, inclusive os héteros”, afirma o cantor. Fonte: Site Sou Brega!
Vale um PLAY!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...