segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESPECIAL JESSYKA TAYLOR

Nosso especial do mês faz uma justa homenagem a super talentosa TRANSformista Jessyka Taylor, que acaba de completar 42 anos de vida e aproveita para também comemorar  seus 25 anos de carreira com o show DIVAS IN LIVE, neste próximo Domingo na sauna masculina Club 111. Jessyka tem alma de artista, pois vem de uma família toda circense, onde tinha sua mãe como fonte de inspiração. 
Começou sua carreira em 1990, aos 19 anos lotando o teatro Severino Cabral, na sua cidade natal, Campina Grande com o show Jessyka Taylor convida, mas foi na cidade vizinha João Pessoa que ganhou o prêmio de melhor dublagem fazendo Madonna. Com o falecimento de sua mãe, o furação Jessyka Taylor trocou a cidade de Campina Grande por Recife a convite de Christiane Falcão, que abriu todas as portas para brilhar!!! 
Já no Recife fez shows  no  Requinte Bar, Mangueirão, Gosto Caseiro, nas boates Liberte, Nostro Mundo, Cyborg, Circle, Butterfly. Participou de diversos concursos, programas de TV e morou um tempo na Suiça. De volta ao Recife atua como cabeleireira, maquiadora e estilista no dia-a-dia para a noite voltar a brilhar nos palcos da cidade como produtora. O ANTENA MIX andou fuçando seu arquivo pessoal e selecionou fotos e vídeos de sua performance.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...