terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013??? TÔ DENTRO!!!

Faz cinco anos que estou nesta vida de blogueiro e os outros quatros na edição impressa do ANTENA MIX. Coisas boas me aconteceram neste tempo, outras não muito boas. Fazendo um balanço de tudo, considero que 2012 deixaram marcas, seja pelas novidades de entretenimento com consideráveis quebras de MONOPÓLIOS, pelas conquistas de fiéis seguidores, pelas decepções com antigos parceiros... Mesmo assim descobrimos que há esperanças e não devemos desistir de lutar por nossos ideais!!! Hoje o ANTENA MIX se firmou entre tantos blogs com um conteúdo que não se restringe apenas aos agitos e suas coberturas polêmicas, temos notícias, críticas, flagras, e até denúncias. Neste caminho passei por situações de deixar cabelo de “butico” de pé!!!
 Destaque para a quebra de contrato de patrocínio com duas casas que ajudei a formar público, uma por não aceitar críticas e a outra por exigir exclusividade, não vai ser dessa vez que darei “nome aos bois”, mas impossível fazer uma retrospectiva sem lembrar-se desses dois casos!!! Este ano teve coisas boas, a retomada do ANTENA MIX NA TV com Black Negona e ter conhecido alguns de vocês!!! Tivemos uma relação próxima neste ano, tão próxima que precisei colocar um “moderador” nos comentários do blog... hehehehehehe!!! Hoje, inicio um novo ano com alegria, mesmo sabendo que meia dúzia de desafetos me odeiam, mas o que me conforta de verdade é saber que tantos outros gostam do conteúdo divertido & colorido do ANTENA MIX. Desejo a todos vocês um ano repleto de luz, amor, saúde, prosperidade e muita pinta, porque não???
Feliz Ano Novo!!!

2 comentários:

  1. Feliz 2013 para voce Henrique Ruffato e sua Antena Mix.
    Quero saber se vc vai me dar o boy da foto aqui postado nesta edição. rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    E quero fazer uma correção: O Antena Mix, não esta bom. Esta MARAVILHOSO...
    Beijos,
    Serjane

    ResponderExcluir
  2. Obrigado caro Orquídeas!!! O boy é apenas uma figura ilustrativa, mas vou ficar por aqui na torcida para que uma delícia desta "cruze" os seus caminhos no ano 2013, beleza??? beijunsssssss...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...