

ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS... FUIIIII...!!!
Já que não existe mais o príncipe encantado, o jeito é investir todas as fichas num gay encantado e que de preferência tenha todas as características físicas do príncipe lá de cima desse post, e que seja profissionalmente estabilizado, que more só, e que seja fiel. FIEL??? Também não existe!!! A vida gay é muito mais que uma “Metrópole” de sexta, uma “Rouge” de sábado ou uma “MKB” de domingo. Pode até ser que após bater muita calçada você encontre essas espécies (tudo é possível!!!), basta permitir ser gay ou lésbica dentro ou fora de uma balada!!!
Dois espetáculos onde “príncipes” são destaques encontram-se em cartaz no bairro da Boa Vista. Para começar destaco o André Lins da peça “Preta de Neve e 1 anão” em cartaz todos os domingos no teatro Boa Vista, pense numa delícia!!! Outra pedida é um príncipe caricato Edward (Alex Glaber) da peça “Branca de Neve, depois do felizes para sempre...” em cartaz no teatro Alfredo de Oliveira todos os sábados. Por falar em príncipes se você é fã dos musicais da broadway, em particular dos talentosos, belos e malhados bailarinos que monopolizam os olhares com movimentos enérgicos e acrobáticos, então o “'Broadway Bares” é a realização de seus desejos!!! Ficou curiosa, bonita??? Joga no Google!!! Um espetáculo anual apresentando alguns dos performers mais sexies dos palcos em variados estágios de nudez. Mais de 200 artistas participam em Nova York do evento que arrecada dinheiro para uma entidade que auxilia portadores do vírus HIV.
O evento é conhecido por apresentar números onde os artistas fazem striptease em público. O "Broadway Bares" está em sua 22ª edição e ao longo desses anos já arrecadou mais de US$ 6 milhões em prol do combate à Aids. O evento foi criado em 1992 pelo coreógrafo e diretor Jerry Mitchell, ganhador do prêmio Tony. Este ano vai prestar uma homenagem aos nossos contos de fadas favoritos da infância e levá-lo para uma terra onde esfregar uma lâmpada mágica revela mais do que apenas um gênio. Nós do ANTENA MIX selecionamos alguns vídeos da “'Broadway Bares” , cata só!!!
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
O que fazia um príncipe ser encantado??? Seu cavalo branco??? Sua ligação com a realeza??? Seus milhões de aqué??? Sua bela forma física??? Sua roupa justa e sua capinha vermelha??? Não, não. O que o fazia ser era o seu encanto. E encanto não se compra, não se adquire, ou se tem ou não se tem, não há meio termo. Não há príncipes quase encantados, e a única coisa que você ganha beijando sapos esperando que virem príncipes é "sapinho". Pense nisso!!!
Tenham um bom findesemana. Fuiiiiiii...!!! A cata do meu príncipe encantado, ou seria um gay encantado???
Nós do ANTENA MIX perdemos um amigo mais não perdemos a piada, cata só!!!
A baterista e cantora Nira Santos se apaixonou pela música desde muito cedo, na infância. Apesar de sua timidez, a música sempre fez parte de sua vida. Aos 13 anos iniciou seus estudos no Centro Profissionalizante de Criatividade Musical do Recife (CPCMR) durante três anos e meio, antes de entrar para o Conservatório Pernambucano de Música. Seu forte: a bateria - mas passeou por diversos instrumentos, desde o violão até o teclado. A partir daí, tomou gosto pelo conjunto de pratos, tambores, baquetas, vassourinhas e nunca mais parou. Foi aluna de grandes mestres, entre eles: Maurício Chiappeta, Ebel Perrelli, Jediel Dutra e Hugo Medeiros. O início de sua carreira se deu na área religiosa, de grande significância e aprendizado, podendo exercitar sua criatividade, alcançando amadurecimento profissional. Não é só no palco que Nira Santos mostra seu talento, a jovem participa da produção musical do grupo Acalanto, que apresenta um trabalho diferenciado no cenário artístico do estado ( Música, poesia e teatro). Ministra aulas de bateria a jovens iniciantes. A baterista se mantém atualizada
com o mercado e diz que a música é a sua essência, o todo. Sua fala ao abordar o assunto: “Não sei ao certo quem sou me descubro a cada dia, mas a música, ela sim é minha definição!” No carnaval desse ano participou das apresentações da orquestra feminina de frevo Lourdinha Nóbrega, cantou e tocou com Michele Monteiro e Lia Morais. Andando pelas estradas da vida toca em algumas orquestras pernambucanas, tais como: Orquestra Sonata e Orquestra Garcia. Sempre disposta a aprender e a refinar sua técnica, desenvolver seu aprendizado, levando a música a sério, mas diverte-se tocando. Para contratar Nira Santos: (81)9945-3181. Fuiiiiiiiii...!!!
A convite de Gugga Macel e Jayson Wallace, o ANTENA MIX foi conhecer a “nossa pernambucana toda” Escolinha da Cinderela, um dos quadros do Programa Papeiro da Cinderela que eu mais gosto, onde a professora Cindy dá aula para uma barulhenta turma de alunos... Com texto de Gugga Macel e a irreverência da Tia Cindy. O programa é exibido de segunda a sexta na TV Jornal. Convite feito, convite aceito!!! O mais difícil foi acordar cedo, já que a gravação do Especial “Escolinha dos Artistas” estava marcado para 8 horas da manhã, que pra euzinha ainda é de madrugada!!! Pois passo a tal da madrugada toda fuçando as redes sociais atrás do que comentar e só vou dormir de manhãzinha... hehehehehehe!!! Fazer o que??? Como diz minha amiga Joelma Fox, é a life!!! Um calor da moléstia e eu na parada esperando o Setúbal/Conde da Boa Vista, pois os meus três carros importados estão na oficina para uma revisão, por isso tive que ir a pé num sol escaldante da Boa Vista até a TV Jornal, mas valeu a pena, acredite!!!
Ao chegar me identifiquei na portaria dizendo em alto e bom som que meu nome estava na lista de convidados, onde para minha surpresa não constava na tal lista, pronto quase tive um treco!!! “Mas meu senhor, tem como dar um jeitinho de mandar chamar alguém da produção”, perguntei ao porteiro e ele prontamente foi à cata de algo ou alguém que pudesse liberar a minha entrada... Com os olhos remelentos de sono vi se aproximar um gatinho, pensei cá com meus botões, quem seria a figura e para minha felicidade era Rafael Soares (produção) que gentilmente me acompanhou até o camarim, devo confessar que fiquei pingando, mas o boyzinho é muito compenetrado no trabalho que nem reparou na minha escova... hehehhehehe!!!
É que estou com preguiça de cortar o cabelo e tenho que todo dia de manhã ajeitar a juba antes de mostrar a face ao povo matinal... Ao chegar ao camarim comecei a fazer o meu marketing pessoal, dizendo ser editor responsável por um site, que dizem por aí ser o mais acessado do planeta (creia!!!). A minha primeira vítima foi o cantor pra lá de brega e engraçado Augusto César, Fabiana Pimentinha do Agreste, a bocuda Mary Campbell (Lapada) e o todo gostosinho e saradinho Rodriguinho (Vai D3), juntos começaram a contar causos em publicáveis, acredite!!! Segundo Augusto César, nos contou que teve uma vez que uma fã quase arrancou aos dentes parte de seu mamilo, enquanto Fabiana teve suas pernas arranhadas por uma racha (que devia ser feia e despeitada) de unhas afiadas, sem falar nas aventuras de teco-teco pelos garimpos Brasil a fora...
Conversa vai e conversa vem era hora de se dirigir ao estúdio, onde Cinderela gravava com o elenco fixo da Escolinha. Devo confessar que fiquei super, hiper e mega impressionado com o profissionalismo de sua equipe (Rafael Soares, Lucas Rasta, Leonardo, Juvenal Tavares, Cipó (isso é nome de gente???), Túlio, Rodrigo César e Gugga Macel). Mas antes que começasse a gravação deu para fazer uma graça e alguns click’s com Dalva Moura, Salário Mínimo, Vaginaldo Rossi, Lurdinha Pereira e Panda Toy. Era hora de silêncio no estúdio, onde Cinderela repassava o texto para a gravação do Especial. Para a minha surpresa e acredito de muitos como eu, o elenco convidado tirou de letra suas falas, isto é, com raras exceções, entre elas: Almir Rouche, que segundo Cinderela precisou fazer laboratório para conseguir responder sem erros de gravação uma única pergunda... Hehehehehehe!!!
O mais a vontade de todos os convidados foi Sergio Dionísio que zoou Cinderela dizendo que tinha um elogio a fazer a respeito de seu cabelo (Cinderela) que a princípio estava lindo, mas resolveu dar uns pitacos sugerindo fazer um penteado que cubra o rosto inteiro, pois dessa maneira evita expor ao público a tatuagem de dragão na cara dela... Descontração total e muitas risadinhas principalmente com João do Morro, que segundo Cindy ENTENDE de vacas da Índia, da fazenda e da cidade grande... Não vou contar a piada, pois segundo a produção o especial deve ir ao ar no dia 06/04 e contará com uma galera de celebs artística, cata só!!! O papa frango (João do Morro), o brega-romântico (Augusto César), o apresentador (Sérgio Dionísio), o Evoé metalizado (Almir Rouche), a pimentinha do nordeste (Fabiana), o todo gostosinho (Rodriguinho), a morena de lábios carnudos (Mary Campbell), e finalizando com a participação especial do gogo dancer Ryan Salles.
Por enquanto se dêem por satisfeitos com os click’s de bastidores... Fuiiiiiiii...!!! Tentar dormir um pouco...
Este post é dedicado aos modelos do não tão novo clipe da rainha do pop, “Girl Gone Wild”. Todos os modelos estão em evidência por aí, até mais que os temas colocados no clipe e na bem-vinda polêmica de cartilha de Madonna ao misturar seus temas ícones em um só contexto. E se o assunto aqui são os modelos do clipe, o ANTENA MIX andou puxando a ficha corrida das beldades.
Simon Nessman – É um modelo canadense nascido em 1989. Prestes há completar 24 anos, ele já é uma estrela do mundo da moda e dos editoriais badalados. Posou para grifes como Givenchy, Calvin Klein, Ralph Lauren, Galliano e Yves Saint Laurent. Além disso, é o rosto das poderosas Versace e Dolce & Gabanna. Seu principal trunfo é o rostinho de menino adolescente, reforçado pelos deliciosos cabelos cacheados, que dão a ele um ar angelical. Mas ele também pode ser um homem e tanto, surgindo com os cabelos lisos e curtos e exibindo o corpo escultural. Corpo que foi bastante revelado em um editorial de suportes atléticos que ele estrelou.
Jon Kortajarena - Falar em Jon Kortajarena é falar de perfeição... Com um conjunto da obra pra lá de incrível esse super top espanhol, já há tempos vem causando frison pelo mundo!!! Além de um excelente modelo, tem investido também na carreira de ator e vem marcando seu território. Jon, tem uma presença marcante e um estilo bem despojado e básico, mas que esbanja personalidade... Jon Kortajarena, faz um estilo que lembra muito James Dean, uma grande e válida fonte de inspiração. Jon Kortajarena tem 27 anos, e é um dos modelos mais disputados do mundo. Madonna também já teve seu nome envolvido com o modelo. Boba nem nada, a cantora andou circulando com Kortajarena logo depois do fim de seu namoro com o brasileiro Jesus Luz. Se ele foi ou não o pivô do fim de Madonna & Jesus Luz nós de fatos não sabemos, segundo os tablóides e paparazzis tudo não passou de um pequeno flerte.
O quinto elemento é o modelo Brad Alphonso. Confesso que mergulhei nas profundezas do Google e não encontrei muita coisa a seu respeito, mas como sabemos que Madonna tem olhar clínico para bofes deve ter curtido ele, pois ela tem o poder de revelar novos talentos para o mundo, tipo Jesus luz... hehehehehehe!!! Mas consegui algumas fotos do bofe, cata só!!!
O jogador Freddi Ljungberg, estrela do futebol sueco e que ficou conhecido como modelo da campanha de cuecas da Calvin Klein diz que tem orgulho do fato de acharem que ele é gay. “Há muito tempo dizem que sou gay. Não me importo de jeito nenhum. Eu sou orgulhoso disso. Eu adoro moda e acho que muitos gays têm um estilo fantástico” disse o jogador. O ANTENA MIX selecionou um vídeo do cantor Jonny McGovern e a banda, “Gay Pimp” (Cafetão Gay). Tá certo que o cantor é uma biba pintosa, etc e tal... Mas, o jogador pra quem ele canta a música é um gato, simplesmente lindo, e ainda faz uma carinha linda no final do clipe. E o melhor de tudo isso??? Ele passa a maior parte do tempo de short!!! Nossa, fiquei louco quando descobri esse vídeo. Pulava as partes das travas backing vocals e da vocalista pintosa e passava direto para o boyzinho de calção amarelo.
Esse vídeo é pra alegria de todos aqueles(as) que armam à barraca em seus próprios shorts quando vêem outro short de nylon... A biba soube escolher muito bem os “jogadores”... O refrão da letra diz “Soccer practice/Soc/Soc/Soc”. E “soc” aproxima-se muito de “suck” (chupar). Entenderam??? Não tem jeito: futebol é fetiche!!!
O que está esperando, biba amiga??? Dê logo um PLAY!!!